BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SÓ AMANHÃ...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SÓ AMANHÃ...

Por uma pequena falha técnica e uma pequena falha do próprio colunista, não teremos hoje nada sobre o show da Simone que aconteceu no Boulevard Lagoa. Mas amanhã as 9h está tudo em cima! Por enquanto, meninos, vocês aí em Las Vegas, não gastem tudo nos cassinos. Cuidem-se crianças! Wesley, toma conta de Everson. Cuidado ao atravessar a rua, todo mundo de mãozinha dada, e não vão se perder no cassino. É assim que Tia Zirinha faz. Comportem-se! E você Fernanda, quando voltar, vai me contar tudo. Quero olhar as sacolas todas cheias de presentes, e bota Pero pra carregar as bolsas! kkkkkkk! Quando vocês chegarem eu quero saber de TU-DO, entenderam? Boa viagem, curtam bastante!
Amanhã eu boto a lista das mais elegantes do Boulevard Lagoa e conto todos os bochichos do coquetel. Mas já adianto que Cris Vaz, Claudinha Louzada, Marcia Bumachar e Arlete Sartório estavam na turma das mais elegantes. Neusa Glória como sempre, tem que estar nessa turma, porque acerta sempre na roupa, na discrição, no comportamento suave e delicado, no jeito despretensioso de ser, enfim, Neusa Glória é Neusa Glória e ponto. Ainda vi lá Tiziana Dadalto, um luxo só! A mãe arrasando. E chega, eu quero mostrar todas pra vocês, mas só amanhã. Deu tilt no colunista. Et por cause de não estar bebendo há muitos meses e não estar fumando. A caretice total me deixou doidão. hahahaha! E por falar nisso, vai ser o maior bafo um programa de saúde que o colunista vai entrar. Reunindo uma equipe de médicos do gastro ao cardiologista, passando pelo nutricionista e ainda mais: Uma academia com personal, e até o verão eu saio dessa obesidade mórbida em que me encontro. E aí ninguém me segura! Quem sabe eu faço até um implante de cabelo! hahaha! Ah, quanto a esse programa, todas as atividades, idas aos médicos, serão acompanhadas pela TV Portfolio do nosso site RP10.com.br. Será uma espécie de Big Brother. Imaginem, depois de tantos títulos que me deram, eu vou ganhar agora um de ex-bbb! Que máximo hein? hahaha!