BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: LENÇÓIS DE SEDA OU BUMBUM DE FORA

domingo, 25 de setembro de 2011

LENÇÓIS DE SEDA OU BUMBUM DE FORA

Ei amigos, estive dois dias parado mas estou de volta. O domingão foi bom? E o sábado? É aquela velha história que eu falo: Sábado e domingo são dias de pernas de fora, curtir o finde e bater perna pela cidade. Dia de chopinho, enfim, dia de ver os amigos. Porque amigo é tudo de bom. É por isso que eu digo que a gente deve sempre somar. Dividir é pra gente boba. Vejam alguns colegas de profissão e vejam o quanto são esnobes, o quanto se sentem os donos do mundo. Essa história de se colocar num lugar altíssimo é coisa de Santo. Nós, pequenos mortais, somos todos iguais. Ninguém é melhor que ninguém. Repito, ninguém é melhor que ninguém. Pra você que acha que tá fazendo um "puta" sucesso, que é o super mais lido, que é o super famoso, que é o super poderoso e que nunca nada de mal vai te atingir, então preste atenção no que vou dizer: Nesses meus 25 anos de colunismo já vi um tanto cair, mais um tanto eclodir e outro tanto desaparecer como fumaça. Vi até quem morresse por conta da profissão. Cuidado com o presente que Deus possa ter-lhe dado. Cuidado com o dia seguinte. Porque hoje você pode dormir em lençóis de seda, mas, amanhã, acordar com bumbum de fora. E, por isso mesmo, não me acho melhor nem pior, nem mais ou menos, enfim, não acho nada sobre mim. Deixo apenas que o meu leitores julguem o meu trabalho, façam suas críticas, construtivas ou não. Mas que leiam e percebam a sinceridade do meu texto, a verdade nas palavras. E pra finalizar, sou mesmo assim: Se me der um beijo eu gosto, se me der um tapa eu grito. Bom domingão queridos e queridas. Até amanhã! Na foto, as belas Carol Castro, Cristiane Torloni e Camila Belle.