BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AS MAIS ELEGANTES

terça-feira, 6 de setembro de 2011

AS MAIS ELEGANTES

Boulevard Lagoa - Coquetel de entrega do condomínio. LA faz a lista das mais elegantes:

Foi uma noite inesquecível, pelo menos pra mim. Senti orgulho do meu amigo Douglas Vaz, que vem fazendo sucesso em seus empreendimentos. Conheço Douglas desde o início do Boulevard Lagoa. Vi sua empresa crescer, e agora se tornar uma das grandes empreendedoras do estado do Espírito Santo. Não me atentei a detalhe nenhum, de organização, coquetel, show, enfim, nada. Só me atentei a vislumbrar o Boulevard Lagoa e saber que tudo aquilo ali partiu da mão de um idealista de sucesso. Ao lado dele, uma mulher forte que dá força em todos momentos, e que também se tornou uma grande amiga admirada por mim, a Cristiane Vaz. Simples, direta, objetiva, ela é sim a mulher forte por trás do homem. E esse homem, que eu abracei com o maior carinho e com a maior admiração, e com o maior orgulho de ser amigo, é hoje o Douglas Vaz, dono da Cristal Empreendimentos, que só me fez feliz. Cheguei em casa neste último sábado realizado, pronto pra assistir os outros sucessos da família Vaz que vem aí. Douglas e Cris, vocês são tudo de bom pra mim, para os seus amigos, para o estado do Espírito Santo. 
Veja mais na Revista PORTFOLIO que sai esta semana.

Simone

Douglas Vaz, Marcos Holzmann e Fábio Fonseca

Douglas e Cristiane Vaz


Marcos, Bárbara e Henrique Holzmann

Carolina, Andressa, Marcos Vinicius e Fábio Fonseca

Claudio Pini, Cláudia Louzada e Márcia Bumachar 

José Eduardo e Sandra Berredo, Tereza, Gilson e June Pacheco

 Rosane e Edson Loureiro

 Cristiane e Paulo Poffo

 Angela e Ethereldes Queiroz do Valle