BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: PAGANDO PARA AJUDAR

domingo, 11 de setembro de 2011

PAGANDO PARA AJUDAR

Então queridos, depois das dezenas de mensagens sobre o almoço dos homens e sobre o almoço das mulheres percebi que a nossa idéia foi boa. Percebi mais ainda que a galera ficou disposta a ajudar. E é isso a. Vamos todos fazer alguma coisa para ajudar alguém. Portanto vou deixar uma coisa bem ckara, eu sou colunista social há 25 anos e tô acostumado com o famoso bicão, ou famoso BL (boca livre) e como Vitória tem mais colunista social do que habitante, já que tem um bando de desocupados que se diz colunista social, só porque acha bonito entrar em boate de graça, ser convidado para inauguração de açougue, farmácia e sei lá mais o que, vou logo avisando, dispenso a presença e a citação em suas revistas sem graça e bisextas. Dispenso também citações em colunas sociais de verdade ou programas de TV se os mesmos não estiverem dispostos a pagar o convite. É o mínimo que um colunista de categoria pode fazer. Ou seja, pagar um convite quando a festa é beneficente, Então, para que vocês não se sintam envergonhados, procurem se houver interesse na compra. Porque a divulgação do evento eu mesmo faço. Na revita PORTFOLIO, no meu Blog no www.rp10.com.br e nos meus 2 FBs, Ah, ainda também tem o twiter. Portanto, aqueles que se consideram meus colegas de profissão já estão sabendo. Pagando o convite vai à festa. Já que o seu pratinho, seu uisquinho, sua chamapanhota serão pagos pelo evento e tem o único objetivo de ajudar ao próximo. Ah, como vocês já sabem estou no Facebook 2 e para ser adicionado é só procurar Luiz Alberto Portfolio II. A propósito, tenho FB há um ano, mas só há 3 meses resolvi fazer minhas postagens e creiam, em 3 meses, cheguei a 5000 amigos. E como sempre saio na frente, sou o primeiro colunista a chegar a 5000 amigos em um curto prazo e lançar o segundo Face. Hã, hã... Sorry periferia.