BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: PARA SERGIO PAULO COM CARINHO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PARA SERGIO PAULO COM CARINHO

Querido, nada que possam dizer vai atrapalhar o carinho e a admiração que tenho por você. Sou meio estourado, você sabe. Aliás, de tão gordo, acho que ando meio estourando! hahaha! Mas o que importa, Sérgio Paulo, é que tenho uma grande admiração pelo seu trabalho, sua sagacidade e esse seu jeito de pensar rápido. E para que não cheguem mais coisas aos seus ouvidos, de gente que torce para que não sejamos amigos, vou logo avisando pra eles: Não cola! Porque eu adoro você meeeeeesmo. Isso é fato! Sou da teoria da nossa amiga Leila Paixão e do respeitado advogado Rodrigo Martins "Vamos economizar inimigos?". E seu inimigo eu jamais serei, sem dúvida querido. Só lembro, de você, das coisas engraçadas que saem da sua cabeça, que convenhamos, pensa rápido. Ah, sabe o que eu acho? Que aquela menina precisa de outra camada de asfalto! hahahahaha!
Beijos!