BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: MEUS AMIGOS DAS REDES - OBRIGADO!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MEUS AMIGOS DAS REDES - OBRIGADO!

Atenção galera que leu meu post ontem a respeito de colunistas sociais, ou a respeito de um determinado colunista social. Obrigado pelas palavras! É como vocês disseram - "tem gente que acha que é o dono do mundo". Pois é, essa gente acha que é mais do que o próprio Deus, sem saber que quanto maior é o altar em que eles se colocam, maior é o tombo que eles podem levar. E não acho que é só arrogância e prepotência, mas também acho que é um pecado se colocar no lugar de inatingível e do próprio todo poderoso. Por isso mesmo, fiquei feliz com as palavras que vocês me mandaram. Quanto a esse viajante que vive num mundo só dele, espero que ele olhe para os lados, e veja que a cada dia que passa ele vai estar mais sozinho, e a solidão é triste.
Ah, quer saber? Vamos começar o dia deixando os pequenos pra lá e pensar no seguinte: Nós somos bons, nós somos os melhores, e esses medíocres não representam nada pra nenhum de nós. Vamos deixa-los sozinhos até a hora que eles percebam que não tem mais volta, e que a arrogância os levou para o fundo do poço.
Beijos! Vamos começar o dia? volto mais tarde.