BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: EU NÃO FUI

terça-feira, 6 de setembro de 2011

EU NÃO FUI

Mas meu sócio Giovanni Albino foi para ter com Beth uma conversinha. Não fui de pirraça não. Meus filhos estão em casa comigo e um deles está se refazendo da febre. E, como pai solteiro que sou, largo compromisso até com Dilma para estar com os meus nenéns. Mas na sala de Beth Kfuri, lá na Prefeitura, ela disse ao Giovanni,: "Giovanni, se teve alguém que comeu mosca neste episódio fui eu". Tá Beth, e aí? Os anúncios da Prefeitura já foram publicados e pelo visto foram escolhidos com uma certa antecedência, já que, está em um anuário e outra revista quadrimestral. Fora os outros jornais. Acho sim, que Beth comeu mosca, quando se esqueceu da nossa PORTFOLIO. O que fazer? Só lamentar pela falta de conhecimento, de todo um departamento dedicado a especificamente tratar do marketing da Prefeitura. Mas pretendo, por enquanto, encerrar o assunto por aqui enviando a tabela de anúncios da PORTFOLIO com cópia para a Giovanna Faria, Subsecretária de Marketing. Por outro lado, Beth Kfuri, com quem não temos nenhum ressentimento disse: "Giovanni, aqui não tem esse negócio de contato não, os contatos são eu e a Giovana." Então, "aqui fala a revista PORTFOLIO tentando manter contato com o planeta Terra, América Latina, Brasil, estado do Espírito Santo, cidade de Vitória, com a sua Prefeitura, alôôô! Tem alguém me ouvindo? Aqui é Luiz Alberto, o Baleia da PORTFOLIO, procurando manter contato. Alô, alô..." Ah, acho que vou esperar para uma próxima vez, outubro, foi o que você disse né Beth? Ok, tentaremnos contato lá pelo dia 1º. Quem sabe, dessa vez, obteremos sucesso.
PS.: Mas nada impede que antes disso a gente mande notícias. Obrigado pela atenção e pelo tempo dedicado aos nossos questionamentos ainda duvidosos pelas suas escolhas, ou, desculpe, pelas escolhas feitas pelo seu departamento.
Quanto a consideração que vocês dedicam à revista PORTFOLIO, fique certa, a nossa é a mesma. Merci pelo melzinho.