BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AGORA SIM!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

AGORA SIM!

Depois que domingo o aeroporto ficou lotado mais do que a rodoviária em dia de micareta, eu viajo. Porque a coisa mais cafona é ir pro exterior e encontrar brasileiro o tempo inteiro. É a coisa mais jeca que eu já vi. Então, sigo para alguns dias para os States a convite de uns amigos, para passar uma temporada com eles. E como eu não tenho vergonha de dizer, aliás, acho até chique, vou de executiva com os meus dois babies, com hotel e passagem, tudo pago!!! Me desculpem, mas eu tenho esse lado Odete Roitman que detesta coisa jeca, por isso detesto bando... E para não fazer a linha "To indo viajar! To indo viajar!", eu só conto na volta o que fiz por lá e por onde eu fui. E o meu embarque é ainda daqui a duas semanas. Portanto, ainda dá tempo de não encontrar nenhum restinho de capixaba pelos aeroportos.