BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SE GABRIELA NÃO RETORNA, EU RETORNO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SE GABRIELA NÃO RETORNA, EU RETORNO

Oi, Gabriela Paste, tudo bem? Como eu e o meu sócio Giovanni Albino não conseguimos falar com você por telefone, resolvi então lhe procurar através do Face e do meu Blog. Como você deve saber, somos da Revista Portfolio, que desde a semana passada lhe procura e não lhe acha.  Então, para que não precisemos ligar para você mais outras vezes, tomamos uma decisão que caso lhe interesse, ligue para nós e saberá. Você está participando da estréia de um novo setor de comunicação da Revista Portfolio que se chama “Não retornou, a gente publicou”. Este recadinho foi para você, Gabriela, gerente de marketing do Grupo Vitoriawagen. O Facebook é um instrumento que adotamos para nos comunicarmos com os ocupados executivos que não retornam telefonemas quando estão em saia justa para responder à quem os telefona.