BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: O NOSSO BLOG

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O NOSSO BLOG

O que eu tenho visto pelas ruas, aliás, escutado pelas ruas são comentários do BLOG DO LA. Sinal de que todo mundo tá gostando. É porque a gente é assim, tudo que faz é pra valer!

APESAR

Apesar dos descontentes, ou seja, os retardatários que chegam nesta cidade com mania de grandeza, a gente cresce cada vez mais e mais e mais. Por um detalhe, queridos, que é fundamental: conheço todos os empresários jovens dessa city desde que estudávamos juntos no Sacre-Couer de Marie. Bati perna na Praia do Canto desde garoto. Meus relacionamentos são fortes e sólidos e não preciso bajular ninguém. Aliás, essa palavra, já foi extinta do meu dicionário há muito tempo. Mesmo porque nunca me utilizei deste artifício para fazer amigos. Existem outros motivos para estarmos na frente. É o bom gosto e nem de longe passa a cafonice impregnada em alguns. Portanto, não se faça de besta. É pra você mesmo que eu estou dizendo. Continuo te achando bajulador, hipócrita e. que é pior, sem berço. Porque se tivesse não cometeria grosserias tão constantes. Quem não te conhece que te compre.

CORDA TODA

E como a gente tá com a corda toda é melhor não cruzar na nossa frente. Porque eu mesmo abato iguais aqueles patinhos de parque de diversão. Passou na frente, levou, caiu. Digo isso porque nada me enoja mais do que a ingratidão. Só a prepotência. E meu time pra essas coisas acabaram.

QUE RANCOR O QUÊ!

Vitória ta com essa mania besta de ler as coisas, interpretar e, me desculpem, às vezes burramente, as palavras que lêem numa coluna social. Pera aí, gente. Cresçam e sejam menos caretas. Aliás, atualizados e mais modernos. Onde já se viu rancor na verdade? A gente escreve o que pensa. Apenas. Será que retrocedemos tanto assim no tempo? Coisa jeca esse negócio de se assustar com qualquer palavrinha mais forte!

OS 50 DE BETINHO

Betinho Sartório começa a se movimentar para comemorar os 50 anos. Procura aqui e ali um lugar adequado para colocar seus mais de 300 convidados. E sei que onde for estarei lá porque adoro a família Sartório. E mais, adoro festa de gente amiga.