BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: MEU CARO SÉRGIO PAULO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEU CARO SÉRGIO PAULO

Meu querido, preste bem atenção: Não me interessa o que dizem de mim pela rua. Só a mim interessa quando se trata de pessoas que tenho ou tive alguma consideração. Quanto a ficar feliz por alguém me atribuir um relacionamento com alguém que é bonito, não me diz nada. Acho que você sabe muito bem que não é o meu caso. Existem várias formas de ser belo. E falar da vida alheia, com certeza esta não é. Por enquanto, ainda não estou precisando que me arrumem relacionamentos. Vivo bem e me relaciono bem há algum tempo com uma pessoa tão bela por dentro quanto por fora. E o que é melhor: Não precisei pagar nada por isso. Que bom né? Nada tenho contra você, e nem terei daqui por diante, apesar de minha visão sobre o Sérgio Paulo que eu conheci, engraçado, perspicaz, inteligente e amigo, mudou bastante. Normal, acontece. Somos seres sempre em estado de transformação. Tenho pena daqueles que não evoluem. Como vivo em sociedade há muito tempo, sei que tanto o dinheiro quanto a fama são extremamente passageiros. E finalizando, eu e a minha família, ou seja eu e meus dois filhos, apesar de termos nossas fotos estampadas em jornais e revistas, temos a nossa vida particular e familiar extremamente reservada. No mais, continuo admirando muito você, gostando do seu trabalho, e não ligando para o que dizem pelos cantos da cidade. Aliás, quem liga né? Você não concorda? Não acredito que meus amigos tenham falado de mim. Às vezes me entristeço com os recados, tipo o que você me mandou. Mas de qualquer forma, eu te adoro.