BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: DOMINGÃO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DOMINGÃO

Meu domingão foi super legal. Fui na casa do nosso Wanderley aqui da PORTFOLIO, levei meus moleques e o Giovanni Albino, e conhecemos toda família dele. O pai manda benzaço no churrasco. Pessoal super bacana e bom de conversar. O irmão, Paulinho, uma figuraça, estava lá. E fez pra mim uma espécie de oratório, onde vou guardar os meus santinhos. Por mim ficaria lá até tarde, mas saí correndo de Vila Velha e fui direto para a Serra, na casa do querido Betinho Sartório e minha adorada amiga Arlete. Clima de família. A surpresa boa ficou por conta de Viviane Miranda e de Caco Tovar, que vem a ser o sobrinho de Lucinha Lins e primo do Claudio Lins. A voz dos dois é impecável, e ele manda bem no violão. Ficamos ali à beira da piscina nos divertindo com Betinho Sartório. O jogo no telão de LCD rolando. Do meu lado, nosso vice Givaldo Vieira, que não despregava os olhos do jogo Flamengo x Vasco, que foi na verdade um fiasco, e o técnico Ricardo Gomes tá numa fria, tipo vai não vai. O cara é legal, e vamos torcer por ele, mesmo não sendo do meu time. Depois, conversamos à beça, e nada de política. Afinal, domingão né gente? Nada a ver... Eu, Betinho, Givaldo, Giovanni, gastamos nosso resto de domingo pra falar muita bobagem, e rir bastante, é o que se leva dessa vida. E como hoje é segunda feira, posso dizer que nosso vice atua com força no governo. É a primeira vez que eu gravo o nome de um vice, é a primeira vez que ouço falar de um vice, e é a primeira vez que vejo um vice trabalhar, e trabalhar muito. Vai pra lá, vai pra cá e resolve coisas. Digo e repito, o homem é uma fera! Estou feliz pela primeira vez com esse nosso governo. Ah, esqueci de dizer. É a primeira vez que também gosto de um vice. 
E ali, naquele ambiente gostoso, a noite foi chegando e o panelão de galinha caipira com polenta foi a piéce de resistance. A dupla, que não vem a ser um casal, é fera. O show dos dois viaja por vários estilos de música, e o melhor, com notas suaves, bom de ouvir, e a gente pode até conversar. Difícil hoje em dia né? Onde os cantores berram, e não cantam. 

Caco Tovar e Viviane Miranda