BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Manon Vasconcellos espalhando amor pela web!

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Manon Vasconcellos espalhando amor pela web!

Manon Vasconcellos usou sua criatividade e seu carinho pelos amigos para levar amor!!! Sem perceber, a querida Manon acabou sendo a portadora da alegria nos tempos de quarentena! Afinal, quem não gosta de ser lembrado? Com a mensagem “Eu tenho os melhores amigos desse mundo” Manon acabou criando um movimento de amor e alegria postando fotos dos amigos em eventos que aconteceram antes da pandemia! Eu fui premiado com esta foto (Ai dela se não me colocasse aí! Kkkkkk) onde recebo esse abraço carinhoso da “Mensageira do Bem” Manon Vasconcelos. Eu e ela, ela e eu... Dois amigos que se adoram! Viva Manon! Porque ela espalha amor, amor e amor! Viva a amizade, pura, sincera, fraternal! Licença pra usar suas hashtags querida. Aí vão #resplandeçaamor #gratidao e #deusdemaravilhas
Muito obrigado Manon!
Selecionamos algumas de várias fotos que Manon publicou em seu instagram e publicamos aqui. Veja!


Andrea Paula Michelini, Manon Vasconcellos, Diva Michelini e Glauce Vasconcellos
Manon e Regina Dórea
Manon Vasconcellos com o marido Manoel Rodrigues e Manoelzinho com o Maestro João Carlos Martins
Manon Vasconcellos e Eduarda Buaiz
Manon Vasconcellos e Sueli Chieppe
Gláucia Baião, Maria Julia Littig, Manon e Débora Feu Rosa Alcure


Alessandra Nemer e Manon Vasconcellos


VEJA TAMBÉM

Semana de Moda de Paris 2020 acontecendo virtualmente

Sem público, sem aplausos, sem selfies