BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Banda Fortunia lança hoje música e clipe novo com a participação da atriz Paolla Oliveira

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Banda Fortunia lança hoje música e clipe novo com a participação da atriz Paolla Oliveira


A história da Fortunia é parecida com a de outras grandes bandas de Rock Nacional: amigos de infância apaixonados por música que se reúnem para fazer as canções que gostariam de ouvir nas rádios. "Tocamos um tipo de som de que realmente gostamos e no qual acreditamos."
De origem paulista e formada no ano de 2012, a Fortunia sempre teve como objetivo transmitir aos seus seguidores, os valores e propósitos, que em  muitos momentos foram vividos pelos integrantes. Daí a origem do nome Fortunia.
No ano de 2015, Douglas Roger assume os vocais e inicia-se a gravação do novo álbum.
O primeiro single "Nem Me Disse Adeus" chegou às plataformas digitais no final de 2016. E, no mesmo ano houve a gravação e estreia do clipe. O vídeo conta com aproximadamente 100 mil views no YouTube, além de  diversos compartilhamentos nas redes sociais.
No dia 9 de novembro de 2018, a banda lançou a música e o clipe de seu novo single "Se Existe amor", que conta com a participação especial da atriz Paolla Oliveira. A gravação aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo. “Tudo que a gente faz com amor fica melhor e mais bonito. Acredito que isso se encaixe bem na minha sensação de cantar com a banda Fortunia. Não é minha praia, mas sou apaixonada por música e ainda mais pelo som dos meninos. E o mais especial foi dividir o estúdio com meu irmão que além de talentoso, tem muito amor pela batalha de ver seu som conquistando o Brasil.” declarou a atriz Paolla Oliveira.




Hoje, 31/07, é o lançamento oficial pela gravadora Valetes Records do Emil Shayeb. A música também estará disponível a partir desta data, em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, ITunes, Napster, Google Play. “Pra mim a música sempre foi uma ferramenta de aproximação, a música conecta pessoas, desde garoto eu penso em fazer um som que toque as pessoas positivamente, hoje com a Fortunia, pela amizade e entrosamento musical que tenho com cada um e a participação da minha irmã que tem essa facilidade de transmitir a emoção através dos seus personagens, buscamos com essa música mostrar nosso trabalho e conectar muitos corações com essa arte que me move.” declarou o cantor Douglas Roger


VEJA TAMBÉM

Zezé Motta faz apresentação emocionante em topo de hotel no Rio