BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: NO DECORA LIDER O AMBIENTE EM HOMENAGEM AO L.A. AQUI DE VOCÊS

terça-feira, 19 de junho de 2012

NO DECORA LIDER O AMBIENTE EM HOMENAGEM AO L.A. AQUI DE VOCÊS

Foi aberta ontem a Mostra de Decoração Decora Lider 2012. Eu cá recebi homenagem com um ambiente só pra euzinho! A arquiteta Gabriela Dall'Orto, não poupou criatividade e botou a cabeça pra funcionar. O ambiente ficou muito mais do que a minha cara, o ambiente sou eu! Gabriela Dall'Orto e sua equipe foram além da imaginação...Vocês verão na TV e em espaços dos colegas colunistas. Mais um presentão que ganhei pelos 25 anos de sucesso no colunismo social: a homenagem na Mostra de Decoração que está entre as mais conhecidas e respeitadas no Estado. Diria assim, o famoso colunista Ibrahim Sued: "Sorry Periferia..."
Logo na entrada do ambiente, as capas de Adriana Galisteu, Maria Helena Guinle, 
Carmen Mayrink Veiga, Helina Dórea, Gisele Fraga, Márcia Gasparini, 
Paula Rodrigues dos Santos, Paola Guimarães e Shanny Perim. 
A seguir, uma sequência de fotos do ambiente.
O descanso do guerreiro
Um champã pra relaxar...
Eu adoro coisas...
Minha cama, minhas fotos...
Aqui eu escrevo as minhas coisas...
Fotos com amigos, famosos ou não, são minha paixão
Mais fotos
Nony Cardoso e Tiago Nogueira
Luziaria e João da Mata Nogueira - fundador da Lider - com
 Helvécio e Cássia Oliveira
Ana Carolina Magalhães, Amanda Gomes e Flávia Pasolini,
profssionais do escritório de Gabriela Dall'Orto, responsável pelo ambiente
Cássio Domingues e Loise Diaz e as capas de Fernanda Keller, 
Hélia Dórea e Isabel Fillardis
Rayane Calmon, Simone Torres, Ingrid Castro e Cris Rocha
Luciana Guerra, Edilaine Chiari e Giovana Cremasco
A boa música de Hariton Natanailidis no violino epianista Roger Bezerra