BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: JOÃO ALBERTO

terça-feira, 26 de junho de 2012

JOÃO ALBERTO

Existem dois dias que são os melhores do ano para mim. Nesses dias, Deus me presenteou com os meus dois tesouros. E hoje é um deles. Meu pequeno João Alberto, completa 11 anos! Parece que foi ontem que Deus me deu duas pequenas "criaturas" que segurei em meus braços e pensei: "nenhum mal haverá de acontecer com vocês, pois eu estou aqui para amar e proteger para o resto das nossas vidas". Vi você, João Alberto, crescer, vi seus primeiros passos, sua dor de barriga, seu grave problema de pulmão, enfim, toda sua trajetória na luta pela vida! Hoje eu aqui, emocionado e feliz, comemoro a sua saúde, o belo menino inteligente e educado que se transformou. Eu agradeço, como faço todos os dias, por você existir... Te amo filho! Agora, 11 anos depois da batalha que nós vencemos, é hora de festejar o quanto somos felizes... Deus te abençoe João! O papai te ama mais que tudo nesta vida. Teu brother João Paulo manda dizer que você também é muito amado por ele. Parabéns!!!!