BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AMIZADE, COISA RARA...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

AMIZADE, COISA RARA...

Quando se escolhe um amigo(a), esta escolha é incondicional. Não deve haver desconfiança e muito menos descredibilidade... Não acredito nesta estória de que Fulano disse que Cicrano falou, que Beltrano comentou... Amizade verdadeira não entra em cheque-mate! Ou você é amigo ou não é. Tive uma amiga que, há muitos anos, passou o maior perrengue aqui na cidade. Eu, como um bom amigo, tentei salvá-la do naufrágio, lhe defendendo de todas as formas. No entanto, há algum tempo atrás, alguém lhe disse que fiz algum comentário maldoso a seu respeito. Ela acreditou! Que paradoxo hein! Eu, o amigo que a havia salvado da enchurrada de comentários maldosos, era agora o vilão da história! Venho, há anos, tentando me aproximar desta ex amiga e nada... Bem, seu prazo de validade acabou! Não quero a amizade frágil que pode ser desfeita a qualquer momento. Deletei você do Face e da minha vida! Suas fotos, bem como a de vários amigos, continuam no corredor da minha casa e nos álbuns que tenho do passado. Lembranças de um passado que foi bom e nada mais... Você nunca me conheceu, se fosse assim, saberia como sou "de verdade". Sou fiel e sei muito bem o significado da palavra AMIGO!