BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: GIOVANNI x L A

segunda-feira, 25 de junho de 2012

GIOVANNI x L A

Como vocês sabem, meu nome é Luiz Alberto Barcellos, escrevo neste Blog, que leva o meu nome, e escrevo também na Revista PORTFOLIO, da qual sou sócio de Giovanni Albino. No entanto, existem equívocos que agora, depois de 25 anos, as pessoas ainda confundem L A com Giovanni e Giovanni com L A. Que preguiça...! Para esclarecer: ligar para o Giovanni não é o mesmo que ligar pra mim. Convidar o Giovanni não é o mesmo que me convidar. Falar comigo não é o mesmo que falar com o Giovanni. Somos duas pessoas diferentes! Diferentes nos pensamentos, diferentes nos atos, diferentes em tudo! Nossos CPFs não são iguais, nossas carteiras de identidade não são iguais, nossas preferências não são iguais e nem mesmo na cor da pele somos parecidos. Depois de 25 anos, já era tempo de não confundir mais um com o outro. Temos sim uma amizade antiga, mas, nem por isso, viramos uma só pessoa. Não existiu, até o presente momento, qualquer simbiose que pudesse tornar tal fato possível. Portanto, meus queridos amigos, vamos separar definitivamente um do outro? Somos sócios, temos praticamente os mesmos objetivos. Mas nada disso nos torna um só. Gostaria, sinceramente, que acabassem as frases tipo: "Já falei com Giovanni", "Já liguei para o Giovanni", "Já conversei com Giovanni". E eu com isso? Se alguém fez, fez com o Giovanni, comigo não. Uma tremenda chatice isso. E, pra terminar, outra frase que detesto é: "Vocês me ligaram..." Como duas pessoas podem, ao mesmo tempo, ligar para outra? Tem mais uma: "Eu liguei pra vocês..." Como assim? Nós dois atendemos? Ufa! Isso tava me agoniando. Pronto. Falei.