BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Márcia Abreu lança linha de produtos exclusivos

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Márcia Abreu lança linha de produtos exclusivos

 
Luana e Suely Matias com Márcia Abreu

Arrumar a mesa para uma almoço ou jantar de família é uma maneira de deixar o momento ainda mais especial.  Quando se recebe convidados é o detalhe que mostra o cuidado que o anfitrião tem para os convidados. Pensando assim, a designer, que sempre foi ligada em detalhes e, por isso mesmo, convocada com frequência pelo amigos para sugestões, abriu seu próprio espaço para receber e orientar na arrumação de uma bela decoração. O Espaço Home fica na rua Celso Calmon, no bairro nobre Praia do Canto, em Vitória.

Falar do bom gosto, da elegância de Márcia Abreu é puro eufemismo! Amiga de longa data, sempre admirei seu bom gosto, indiscutível, para moda, arte, decoração e tudo que transforma nossa vida charmosa e elegante com naturalidade e despojamento. Isso sim é ser chique!

E no seu novo espaço, vamos encontrar objetos e acessórios exclusivos, garimpados ou produzidos por ela para montar uma mesa contemporânea onde tudo está alinhado e as cores se encontram para uma bela e finíssima composição visual. Desde a linha de velas aos jogos americanos, passando pelas cores básicas como preto e cinza às cores mais contemporâneas em sintonia com a estação. E não para por aí. Pratos, vasos Murano de vidro, cachepots, bandejas douradas e prateadas misturados com outros itens em vidro, rendas, ráfias e batan que deixam a mesa pra lá de linda! Em breve ela terá uma linha exclusiva para o Natal, Reveillon e para o alto verão, quando as pessoas recebem muito em suas casas de praia. Ela nunca para! Porque quem fica parado é poste amores... Márcia se renova, se reinventa e cria tudo com muito estilo.

Confira nas fotos de Giovanni Albino

Geísa Boleli e Márcia Abreu










VEJA TAMBÉM