BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Carla Rios do Amaral e João Victor Donatelli se unem em cerimônia emocionante

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Carla Rios do Amaral e João Victor Donatelli se unem em cerimônia emocionante

 

Queridos leitores, essa história de amor eu conto com muito gosto! Os protagonistas são Carla Cristina Rios do Amaral, filha de Ilma e do saudoso Carlos Henrique Rios do Amaral. Dois grandes amigos que aprendi a amar desde o início da minha carreira de colunista. O outro protagonista é o médico que faz residência em ortopedia e traumatologista no HC e também atende em outros hospitais de São Paulo, João Victor Donatelli, filho dedicado aos estudos e à medicina, dos engenheiros Cândida e João DonatelliCarla, que estudou nos melhores colégios, incluindo a Suíça, foi trabalhar e morar em São Paulo. Lá conheceu o João Victor e imediatamente se apaixonaram. Ambos capixabas!

“Maktub!” Estava escrito! E então, numa linda manhã de sábado, os dois apaixonados se uniram em cerimônia realizada na bela residência dos Donatelli no Morro do Moreno, Praia da Conta. Belas tendas foram instaladas para realizar o casório no civil. Cerimônia emocionante testemunhada por parentes e amigos dos jovens noivos. O mar que permeia a casa e o sol que brilhava no dia estavam ali para abençoar a união dos noivos... No contexto, 120 pessoas. “Foi lindo, acho que deveriam voltar com as festas feitas em casa.” Disse a Ilma emocionada. Concordo. Quem não se lembra do aconchego que é uma festa feita nas residências? Tomara que volte. Eu cá sempre gostei mais de festas em casa do que em cerimoniais. São lindas, mas não sei se teriam o pique e a energia que teve no casamento de Karla e João Victor.

Continue lendo AQUI

João Victor e Carla entre Cândida e João Donatelli (pais dele) e Ilma (mãe dela)


Carla e João Victor


Carla com a mãe Ilma Rios do Amaral

A noiva e o buquê

VEJA TAMBÉM



Tarde de quinta-feira iluminada no restaurante Gero de São Paulo