BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Dra. Cristal Bastos inaugura Clínica na Vila Nahor

sábado, 5 de agosto de 2017

Dra. Cristal Bastos inaugura Clínica na Vila Nahor

Cristal Bastos imprime sua marca no cenário do empreendedorismo capixaba lançando em Vitória, na Praia do Canto na Vila Nahor, a "Cristal Clínica Capilar". especializada em Tricologia, ela trata especificamente da saúde do couro cabeludo e dos cabelos.
Cristal nesse último ano decidiu não aceitar novas propostas de trabalho e mergulhou fundo em aprimorar seus conhecimentos. Pós-graduada em manipulação cosmética e especializada em terapia capilar, foi buscar mais aprofundamento em diversos cursos em São Paulo para ter o mais alto nível de conhecimento em tricologia.
Para esse projeto Cristal investiu pesado em adquirir expertise e trabalhar com equipamentos e tecnologia de ponta: são diversos aparelhos específicos para análises e procedimentos. Sua ferramenta fundamental é o Tricoscópio, pelo qual é possível avaliar a necessidade e melhor tratamento. Laser de baixa potência, infravermelho, led azul, alta frequência, vapor de ozônio, microagulhamento e também terapias naturais como argiloterapia, aromaterapia, blend de óleos, dentre outras novidades fazem parte do arsenal terapêutico. Além dos cosméticos manipulados que serão formulados pela própria Cristal, o envolvimento pessoal com a marca inglesa Philip Kingsley lhe garantiu exclusividade no ES. Agora os capixabas terão acesso aos mesmos tratamentos realizados nas duas clinicas de tricologia mais respeitadas do mundo. A inauguração da Clínica contou até mesmo com a presença dos empresários e únicos representantes no Brasil da marca Philip Kingsley, o inglês Buzzy Moitre e seu sócio Rogério Sartini.
Em se falando de prestígio, o evento teve sucesso com a presença rotativa de 184 convidados importantes da mídia, jornalistas, fotógrafos, blogueiras, formadores de opinião... Gente querida e amigos que não quero citar nomes para não ser injusto se esquecer de alguém.
O evento contou com a assessoria impecável de Rose Frizzera e detalhes como o presskit anteciparam o cuidado e carinho com os clientes: Uma caixa com a logo da Clínica que foi desenvolvida pelo publicitário e fotografo Jay Nielsen. No interior da caixa o convite e amostras de produtos exclusivos, bem como parte da programação e tratamentos que propõe a clínica, que leva a assinatura da designer de interiores Ana Amélia Fernandes na sua montagem e concepção.
O evento contou com a animação de música eletrônica de alta classe e estilo comandada pelo DJ Artú Macedo. O cerimonial foi obra de Leticia Paiva e Adriana Barcelos com as delícias de Norma Alves. O ponto alto da decoração foi um painel vertical de vegetações naturais, criado por mim, coroado na frente por uma banheira Luiz XVI cheia de gelo e repleta de espumante.
Ao longo do espaço na frente da Clínica foi instalado uma enorme tenda de teto transparente que dava um clima de casa de cristal. Debaixo dessa tenda tudo muito bem distribuído por Leticia e Adriana: móveis épicos, obras de arte, tapetes persas... Muitos objetos, peças de decoração e jarros com belíssimas flores e plantas, o que deu um atmosfera muito agradável juntamente com a iluminação indireta de refletores por toda a alameda. Agradecimentos especiais aos seguranças, garçons e todo pessoal do suporte.
A festa ficou marcada na lembrança de todos que se fizeram presentes e agora vale conferir esse novo espaço dentro do cenário do Espírito Santo! Por Nahor Bastos. Fotos Giovanni Albino.
A bela Cristal Bastos
Nahor com a filha Cristal
Matheus Fraga, Cristal e Nahor Bastos
André Fraga, Pilar e Rohan Bastos
Andrea e Nahor Bastos
Priscilla Gratz, Aline Ferreira e Bárbara Gratz
Andréa Bastos e Tania Fraga
Cristal Bastos entre Mariah e Rose Frizera
Alacir Ceccato e Licia Tovar
Helena e Arthur de Almeida
Isadora e Carolina Baioco
Geisha Sily, Nahor Bastos e Brunela Bumachar
Matheus Fraga e Cristal Bastos, Nahor Bastos, Luana Ceccato e Thiago Valentim
Ana Amélia Fernandes