BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: Designer gaúcho Nelson Petzold é homenageado na abertura do DW!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Designer gaúcho Nelson Petzold é homenageado na abertura do DW!

A noite de ontem, dia 10, foi agitada no mundo décor. A abertura do DW!, maior festival urbano paulista que tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica aconteceu no D&D Shopping e reuniu importantes arquitetos, designers e decoradores. 
Marcada pela abertura de duas grandes exposições: “Exposição de Design – Acervo Fiesp” e “Preview Museu da Cadeira RJ”, com peças que marcaram o mobiliário nacional e internacional, a noite se encerrou com uma homenagem ao designer gaúcho Nelson Petzold, autor com José Bornancini (1923-2008), dos talheres Camping. Junto com Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping e Lauro Andrade Filho, diretor do DW!, ele se emocionou com o momento e ressaltou a importância do desenvolvimento de produtos para a indústria do design nacional. 
Os visitantes que ainda quiserem conhecer as exposições, até o dia 13 de agosto, poderão conferir de perto o trabalho de grandes nomes como Ludwig Mies van der Rohe, Gebruder Thonet, Le Corbusier, Sergio Rodrigues, Oscar Niemeyer, Irmãos Campana e Zanine Caldas, entre outros. Fotos Rafael Renzo. 
O homenageado Nelson Ivan Petzold
Henrique Derenze e Sergio Degese
Lauro Andrade Filho e Antonio Carlos Kieling
Adriana Colin e Ana Claudia Bomeny
Leo Shetman
Alexandra Cabral e Maria Carolina Boiani
Angelo Derenze, Bruna Ximenes, Andre Leite, Lauro Andrade e Andrea Pilar
Ana Costa e Luciana Bacchi
André Leite , Andrea Pillar e Alain Blatche
Andre Leite e Luiz Bianchi
Antonio Carlos Kieling e Raul Penteado
Bruna Ximenes e Andre Leite
Bruno e Ana Claudia Bomeny
Daniela Colnaghi
Taissa Buescu
Natasha Haddad
Esther Schattan
Danielle Cortez, Natalia Meyer, Idalia Daudt e Carina Dal Fabbro
Claudia Galasso e Daniel Polachini
Marlos Fontes e Reinaldo Vido
Yuri Seródio e Alex Hanazaki
Elisabete Primati