BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: COM LÚCIO MAURO FILHO E CELSO FONSECA, "DESINVENTANDO A BOSSA" ESTREIA NO TEATRO FOLHA

sábado, 9 de janeiro de 2016

COM LÚCIO MAURO FILHO E CELSO FONSECA, "DESINVENTANDO A BOSSA" ESTREIA NO TEATRO FOLHA

Na última sexta, dia 8, estreou no Teatro Folha, localizado dentro do Shopping Higienópolis, no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo, a performance teatral-musical “Desinventando a Bossa”, com Lúcio Mauro Filho (que revive o personagem Aldemar Vigário - já vivido por seu pai, Lúcio Mauro - na nova "Escolinha do Professor Raimundo" da Globo) e o músico e produtor musical Celso Fonseca
No palco Lucinho espera o guitarrista Celso, com quem vai ensaiar e criar um novo show. Mas para a surpresa do músico, a plateia está lotada – uma peça pregada pelo ator, que abre o processo de criação ao público, deixando o músico desavisado. 
Com a desculpa de que só há amigos na plateia – e que todos estão de passagem, apenas para dar um abraço e sair –, o humorista provoca Celso como num típico ensaio de teatro. 
“Num clima de desconfiança e ironia, peço para Celso relaxar enquanto crio”, explica o roteirista, diretor e ator Lúcio Mauro Filho.
A dupla de artistas dá continuidade à parceria iniciada em 2014 com o Rio Bossa Club, agora num show mais intimista, em clima de ensaio, em “Desinventando a Bossa”, que faz sua segunda temporada no Teatro Folha.
Se no primeiro encontro artístico dos dois a Bossa era exaltada como a mais internacional das marcas registradas de um Brasil que dá certo, agora a dupla vem provar que tudo pode ser Bossa. Será que tudo pode, mesmo? Se você estiver em São Paulo, vale conferir. Fotos de Marcos Ribas/Brasil News.
Celso Fonseca e Lúcio Mauro Filho
Bruce Gomlevsky
Lucio Mauro Filho com a esposa
Taumaturgo Ferreira
Eduardo Estrela com a esposa
Ze Carlos Machado

NO PALCO




SERVIÇO

Local: Teatro Folha
Temporada: até 27 de fevereiro
Apresentações: sexta-feira e sábado, meia-noite
Ingresso: R$50,00 e R$60,00
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Teatro Folha:
Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 - Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br