BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: VERA VIEL E RODRIGO FARO COMEMORAM OS TRÊS ANOS DA CAÇULA HELENA

domingo, 20 de dezembro de 2015

VERA VIEL E RODRIGO FARO COMEMORAM OS TRÊS ANOS DA CAÇULA HELENA

Aconteceu na tarde deste sábado, dia 19/12, a festa de aniversário da pequena Helena, filha caçula do cantor, ator e apresentador Rodrigo Faro (apresentador do programa “A Hora do Faro” da Record), com a modelo e apresentadora Vera Viel (que apresenta o programa "Zapping" da Record News), no buffet infantil Planet Mundi, localizado no bairro de Moema, em São Paulo. O casal comemorou 3º ano da filha Helena. Vera e Rodrigo são pais, ainda, de Clara (10 anos) e Maria (7 anos). Helena nasceu no dia 21/12/2012, ou seja, ainda completará seus 3 anos de idade. Além de vários famosos com seus filhos, também estiveram presentes, familiares do casal Faro/Viel.
A festa, cujo tema foi “Frozen”, animação da Disney, foi organizada pela renomada decoradora de festas Andréa Guimarães, que já esteve em Vitória este ano para decorar o aniversário de Maria Julia, filha de Juliana Gavioli. Fotos de Rafael Cusato e Marcos Ribas/Brasil News.
Vera Viel e Rodrigo Faro com a filha caçula Helena no colo e Maria e Clara
 Com a turma de Frozen
O look de Vera Viel
Dá uma olhada na fachada
Celso Russomano e família
Fabiana Scaranzi
César Filho e elaine Mickely
Flavia de Camargo e filhas
Isabella Fiorentino e seus trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo
Ana Hickmann
Luciele Di Camargo e Maria Eduarda
Maria Helena Belem e Laura

Detalhes das lembrancinhas