BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RUMORES

sexta-feira, 26 de julho de 2013

RUMORES

STAR NIGHT, A FESTA. A apresentadora Lu Lima comemora 2 anos no comando do programa Circulando, da TV Tribuna/SBT, com um festão no dia 7 de agosto, às 21h, no Le Buffet. A produção é de Dam Bianquim e a decoração de Cassio Domingues, que vai ousar nos detalhes que vão seguir uma linha do retrô ao hi-tech contrastando o vintage com o moderno. Eu vou porque adoro a Lu e temos uma bela parceria. Somos ótimos colegas de trabalho..

MÚSICA E BOA AÇÃO. O maestro Renato Misiuk, do Allegro Coral e Orquestra, conduziu na noite de de terça, na Sala São Paulo, o encerramento da campanha do agasalho 2013 realizado pela secretaria  de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O espetáculo “Afinação Solidária”  arrecadou cobertores e agasalhos para instituições carentes. Antes do concerto, a noite contou com a exposição das esculturas do Non Violence Project, que tem como objetivo criar uma cultura da não-violência por intermédios das escolas. O concerto contou com a presença de integrantes das polícias civil, militar e científica, além do ex- secretário de segurança pública do Estado de São Paulo, Ronaldo Marzagão e o prefeito da cidade de Amparo, Luiz Oscar Jacob. A noite teve ainda a atração especial do Groove Allegro e a participação das crianças do projeto social Estaleiro Musical , idealizado por Misiuk e pelo produtor Claudio Ramiro. Mas isso foi em São Paulo, heim, gente, porque em Vitória, infelizmente, falta apoio para ajuda ao próximo. E é por isso que a coluna vem lutando para que pessoas façam menos festas em benefício próprio e mais eventos de apoio às entidades assistenciais. O nome disso é: responsabilidade social. Fica dica. Quem sabe as coisas mudam por essas plagas. Vejam as fotos abaixo com o teatro lotado!  No próximo ano, vou convocar nossa amiga Elaine Rowena para fazermos um evento como esse. Fotos Miro Martins.
A Sala São Paulo, lotada
Aplausos da platéia

 Cristina Matrone, Rebato Misiuk,  Ronaldo e Luci Marzagão
 Luiz Oscar Jacob - Prefeito de Amparo
 Henrique Siwek
 Renato Misiuk
 Uma das esculturas expostas do Non Violence Project

STUDIO PORTFOLIO. De primeiro a cinco de agosto, com apoio de vários empresários capixabas a revista PORTFOLIO vai fotografar e entrevistas famosos do Brasil. Um projeto quentíssimo que eu conto na semana que vem. Mais uma vez, a PORTFOLIO sai na frente com idéias e realizações jamais feitas. Basta dizer que as rês edições da Casa de Verão PORTFOLIO foram os maiores sucessos das temporadas. Comentadas durante meses. E de agosto até janeiro tem muita, mas muita coisa acontecer.
 HOJE o querido Marcus Buaiz, grande amigo do LA aqui de vocês, faz 34 anos. E já é este empresário de sucesso que todos nós conhecemos. Amigo que orgulha a gente. Em petit comité recebeu, em Guarapari, a irmã Duda com os filhos Felipe e Arthur, o cunhado Cláudio Resende, o pai Américo Buaiz Filho, que levou o irmão mais novo Américo Neto . A bela mulher Wanessa, que está linda no Serginho Groisman no último sábado, e o princepesinho José marcos. Adoro essa gente toda.

E POR FALAR em Marcus, eu conto que vem aí super festa da revista PORTFOLIO e da POCKET.FOLIO no Royal Club daqui a alguns dias. Coisa para arrebentar. Aguardem.

VOCÊ PENSA que é chic? Então leia essa. Em setembro minha amiga querida e adorada Tania Buaiz vai aproveitar o verão siciliano. Estarão ela e os amigos Silvana Bianchi, Ricardo e Ana Pinto Nogueira, Carlos Americo Castro e Claudia Leão, Luis Hermano e Tereza dos Anjos, Iracelma e Luciano Cunha, Helcio e Hesiane Fajardo em uma Villa belíssima na Sicilia que alugaram e que possui piscina e mais e mais. Primeiro vão a Roma depois seguem para as parasidíacas praias italianas. Todos são famosos, mas, vocês sabem, Silvana Bianchi é chef renomada no Rio de Janeiro, é italiana e foi dona do Quadrifoglio. Ahhhh... è questo dolce vita.

POR HOJE é só, já que eu tenho que ligar para Marcelo Faustini, saber como andam as coisas no Rio de Janeiro.