BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: PORTFOLIO APRESENTA: DA ÓPERA À BROADWAY. UM MEGA ESPETÁCULO COM ENTRADA FRANCA, NO THEATRO CARLOS GOMES, EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DA REVISTA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PORTFOLIO APRESENTA: DA ÓPERA À BROADWAY. UM MEGA ESPETÁCULO COM ENTRADA FRANCA, NO THEATRO CARLOS GOMES, EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DA REVISTA

No próximo dia 23 de agosto, quinta feira, às 20h no Theatro Carlos Gomes, a revista PORTFOLIO, em homenagem aos seus 25 anos de existência e colunismo do jornalista Luiz Alberto Barcellos, estará brindando o Espírito Santo com um concerto de gala, onde o mundo lírico e os grandes musicais da Broadway se encontrarão, em um espetáculo de sonho e magia. Através da Cia Capixaba de Ópera e Musicais, grandes cantores líricos, bailarinos, atores e poetas reunir-se-ão trazendo ao grande público um evento inesquecível. A Companhia Capixaba de Ópera e Musicais, tem como proposta  a divulgação da música lírica e dos grandes musicais que fizeram a história da mágica Broadway. A direção geral é da cantora lírica  e produtora Elaine Rowena, a direção musical do maestro Cláudio Modesto, as coreografias da premiada bailarina Lígia Araújo e  a iluminação e direção artística de Wlad Castiglione.
A Cia é composta por 16 cantores de diversos naipes, um corpo de Ballet e um quinteto de câmara.No mercado há 4 anos, a Cia Capixaba de Ópera e Musicais tem lotado teatros e patrimônios históricos por onde se apresenta, tendo trazido ao Espírito Santo, entre outros, o cantor Nando Prado, solista principal dos musicais" "Fantasma da Ópera" e "Miss Saigon", e a internacional pianista Maria Teresa Madeira, candidata ao Grammy na categoria música erudita e nome de concurso conhecido em todo o mundo.
Neste concerto especial, a Cia Capixaba de Ópera e Musicais apresentará as mais belas e conhecidas obras do cancioneiro operístico, além de trechos de peças musicadas  como Cats, O Fantasma da Ópera, Jesus Cristo Super Star, A Noviça Rebelde e  Evita, entre outros. A entrada do evento será franqueada, oportunizando um belo espetáculo através desta grande iniciativa cultural da PORTFOLIO o acesso a todos os amantes da divina música.
 
Rowena il Brindise
 Rowena e maestros
 Cia feminina e Cláudio Modesto
Elaine Rowena concerto Sacro