BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: COISA DE JECA!

domingo, 5 de agosto de 2012

COISA DE JECA!

Jeca é eu publicar uma foto de festa que não fui convidado na minha revista ou meu blog. Mais jeca ainda é dizer que fui convidado e não pude ir. Mais humilhante é se tocar com isso. Vamos combinar um negócio? Não me pergunte por que eu não estava lá! As respostas são: talvez eu não fui convidado, talvez eu não tenha saco pra ir, talvez o relacionamento com os promotores do evento não seja mais o mesmo e talvez a pessoa lembrou de esquecer de convidar! Isso acontece o tempo todo... Ou eu tenho lá que viver a vida tão intensamente que me impede de ficar quietinho no meu canto? Coisa chata essa gente tem que estar em todas e ainda achaM um grande previlégio ser arroz de festa... Espero que tenha respondido alguns questionamentos. Reflitam: o que muda a sua vida se você não estiver ao lado dos ditos sobrenomes, que já não fazem nem mais tanta diferença assim? Bobagem minha gente... Boa semana. Ah, muitas festas e muitos clics pra vocês, que não acham sentido na vida se não sair numa coluna social... Mas pensem nisso: Novos tempos, faça você a sua festa! Bem melhor que ser Um Estranho No Ninho... Entenderam? mas entenderam mesmo?