BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RUMORES

segunda-feira, 16 de julho de 2012

RUMORES



RODRIGO SANTORO está concorrendo ao prêmio de melhor ator no Alma Awards, premiação americana para artistas latinos. Ele foi indicado por sua atuação no filme “O que esperar quando você está esperando”.. ALBUÍNO AZEREDO ao lado da mulher Waldicéa e a filha Ana Flávia, acabam de retornar da Filadélfia onde foram participar da 8ª Conferência Mundial de Trem de Alta Velocidade, no Pennsylvania Convention Center. Como vocês sabem, Albuíno é craque quando o assunto é logística. Ele é um dos nomes de confiança da Presidente Dilma para fazer parte do staff da ETAV, empresa que fiscalizará e tomará conta de todo o processo do trem de alta velocidade, do edital de licitação, a construção e a operação. O primeiro trecho deverá ligar Rio a Campinas...OS ALUNOS do Centro Educacional Leonardo da Vinci que participarão do Fórum Unesco Center For Peace International Model United Nations Summer Camp neste julho de 2012 já chegaram aos EUA e todos estão bem! Lorena Rassele Croce Bonadiman está com eles, e acompanhará toda a programação. O professor Cristiano Carvalho, que está no Texas, onde outros alunos do Da Vinci estão participando de programa na Texas Tech University, se reunirá ao grupo nos próximos dias...UMA DAS mais tradicionais festas rave do estado, a Ipnotyca deixou duas mil pessoas na mão. A “Ipnotyca Produções”, organizadora do evento, foi impedida pela prefeitura de Vila Velha de realizar o evento na Fazenda Camping, na Barra do Jucu. De acordo com a prefeitura, os organizadores já estavam cientes que a rave não poderia ser realizada, mas mesmo assim, continuaram divulgando e vendendo ingressos normalmente...SAIU NESTE SÁBADO os vencedores do Roda de Boteco 2012. O anúncio foi feito no segundo dia do Botecão, tradicional festa de encerramento do festival. O bar “Ilha do Caranguejo”, de Jardim Camburi, e o boteco “De Passagem”, da Praia da Costa, foram os grandes vencedores. A competição levava em conta o tira gosto, atendimento, temperatura da bebida e higiene do local, nessa ordem de importância de pontuação. Confira o resultado final:
Categoria Garçom
1º lugar – Leonardo do "De Passagem Botequim”
2º lugar – Danilo do "De Passagem Botequim”
3º lugar – Marcelo do "De Passagem Botequim"
Categoria Bar
1º lugar – Ilha do Caranguejo, com o petisco "Marinete, a rainha do... vinagrete”
2º lugar – Regina Maris, com o petisco "Joelho de porco arretado de bom”
3º lugar – Mercearia Botequim, com o petisco "Canja de peru"
Categoria Boteco
1º lugar – De Passagem Botequim, com o petisco "Swing de boteco”
2º lugar – Bar do Zé, com o petisco "Caldo de atum”
3º lugar – Bar do João, com o petisco "Pé de porco do João"
COMO FALEI aqui na sexta, Celso Siqueira Jr. preparou, ontem, uma super caranguejada na casa de Regina e Henrique Tomasi. O detalhe n tempero foi um molho de maracujá que Celso coloca no finalzinho, na hora de servir. À mesa, pedindo bis, estavam Regina e Henrique, Judith Ottoni e Murilo, Flávia e Paulo Tomasi, Cristiane e Bruno Tomasi, Juliana (na foto) e André Nahas, Caroline,Ciléa e Celso Siqueira, Fernanda e Ricardo Garcia com Júlia e Alice...

SPIKE LEE está produzindo um documentário sobre “Bad”, disco lançado em 1987 por Michael Jackson. Lee, que era amigo do cantor, revela que há imagens nunca mostradas antes, como cenas de bastidores. O documentário deverá ser lançado no final do ano, em comemoração aos 25 anos do lançamento do álbum... O CAPIXABA  Luciano Gualtieri, de 40 anos, ficou em terceiro lugar na categoria open da disputa “Race Rei e Rainha do Mar”, no esporte que tem cada dia mais adeptos no estado, o Stand Up Paddle,  modalidade, já mostrada aqui no Blog, tem várias etapas pelo país, sendo a última realizada em Copacabana, neste fim de semana, e a próxima no Lago Paranoá, em Brasília, no mês que vem.