BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: GRIFE ARAMIS INVADE NOVA YORK PARA A CAMPANHA INVERNO 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

GRIFE ARAMIS INVADE NOVA YORK PARA A CAMPANHA INVERNO 2012

Finalmete, parece que o friozinho do inverno chegou. Então, publicamos hoje um editorial de moda da Aramis, grife de moda masculina, que elegeu os pontos mais famosos de Nova York para cenário da campanha que apresenta a sua coleção inverno 2012. E a escolha não poderia ser mais apropriada, já que a marca aposta no homem cosmopolita e na sua busca por novas experiências. O ensaio serve de referência de looks para os homens elegantes nesta estação.
Para captar o espírito desse homem contemporâneo, a equipe escolheu como locações a Ponte do Brooklyn, que liga o bairro do Brooklyn até a ilha de Manhattan, o Financial District de NY, que abriga escritórios e instituições financeiras, e a famosa Wall Street, rua onde está localizada a famosa Bolsa de Valores da cidade.
Foi em meio aos arranha-céus e edifícios históricos de Nova York que o modelo internacional Greg Kheel, figurinha carimbada em revistas como GQ, Esquire, Surface MagazineTribe Magazine, desfilou as peças com corte perfeito e preciosismos nos detalhes da nova coleção da Aramis, revelando as tendências do mercado masculino para a próxima estação.
Os clicks ficaram a cargo da fotógrafa Karine Basílio, com styling de Raphael Mendença e cabelo e maquiagem de Sergey Logvinov.