Finalmete, parece que o friozinho do inverno chegou. Então, publicamos hoje um editorial de moda da Aramis,
grife de moda masculina, que elegeu os pontos mais famosos de Nova York para cenário
da campanha que apresenta a sua coleção inverno 2012. E a escolha não poderia
ser mais apropriada, já que a marca aposta no homem cosmopolita e na sua busca
por novas experiências. O ensaio serve de referência de looks para os homens elegantes nesta estação.
Para captar o espírito desse
homem contemporâneo, a equipe escolheu como locações a Ponte do Brooklyn, que
liga o bairro do Brooklyn até a ilha de Manhattan, o Financial District de NY,
que abriga escritórios e instituições financeiras, e a famosa Wall Street, rua
onde está localizada a famosa Bolsa de Valores da cidade.
Foi em meio aos arranha-céus
e edifícios históricos de Nova York que o modelo
internacional Greg
Kheel, figurinha carimbada em revistas como
GQ, Esquire, Surface Magazine e Tribe Magazine,
desfilou as peças com
corte
perfeito e preciosismos nos detalhes da nova coleção da Aramis, revelando as
tendências do mercado masculino para a próxima estação.
Os clicks ficaram a cargo da
fotógrafa Karine Basílio, com styling de Raphael Mendença e cabelo e maquiagem
de Sergey
Logvinov.