BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Simone Costa e Bruna Machado lançam Dupla Organização

domingo, 25 de outubro de 2020

Simone Costa e Bruna Machado lançam Dupla Organização



Simone Costa e Bruna Machado, a dupla de mãe e filha, lançaram este ano a Dupla Organização com o objetivo de mostrar como a organização afeta diretamente o bem estar e a qualidade de vida. Viver em um ambiente desorganizado traz diversos malefícios como estresse, perda de tempo, desperdício etc. Mas, nesse corre corre nem sempre sobra tempo para manter tudo organizado ou mesmo falta habilidade para tanto. A organização é um trabalho diário que os clientes da Dupla são estimulados a manter após a o atendimento realizado por Simone e Bruna. Elas dão apenas a largada. 

A Dupla Organização é focada em agradar 100% o cliente e atender as suas expectativas, por isso, quando é fechado um contrato de serviço, a cliente recebe duas visitas técnica gratuitas posteriores para que possa ser acompanhado, nos meses seguintes, se as técnicas utilizadas atenderam as necessidades. Cada cliente tem suas individualidades e o atendimento é personalizado com objetivo de organizar da forma mais funcional possível para cada um. Mas o roteiro é sempre o mesmo: triagem, categorização, planejamento, limpeza, implantação, identificação, manutenção e revisão.

Além do serviço de personal organizer, a Dupla Organização garimpou e oferece aos clientes os melhores produtos organizadores do mercado. Todos os produtos utilizados e sugeridos são livres de BPA, uma toxina utilizada na fabricação de plásticos. Com isso, Simone e Bruna conseguem garantir o bem-estar completo dos nossos clientes e uma vida mais leve.

Acompanhe as dicas e sugestões da Dupla Organização pelo instagram @duplaorganizacao . Para saber mais ou organizar sua casa, seu closet, ou mesmo seu ambiente de trabalho, peça uma consulta pelo zap 27-99801-3937

VEJA TAMBÉM


Com o clipe da música Arábia já bateu quase 95 milhões de visualizações no YouTube