BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Manoel Rodrigues, por mais pessoas doces e gentis como você e sua querida Manon

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Manoel Rodrigues, por mais pessoas doces e gentis como você e sua querida Manon

 

Meu amigo de Vitória, faz aniversário hoje. Manoel Rodrigues, por mais pessoas doces e gentis como você e sua querida Manon Vasconcellos, que é uma das amigas mais queridas que tenho na vida! Parabéns meu querido, meu brother, meu exemplo de generosidade e alto astral! Viva você irmão!

Viva Manoel!!Hoje o dia foi todo do meu amor, do meu Manoel, my true love, foi um dia abençoado, feliz, em família e pleno de amor. As comemorações começaram ontem, com muitas emoções e muitas surpresas agradáveis, na companhia de amigos de uma vida, amigos muito especiais e muito queridos por nós. Parabéns, meu amor, que sua vida seja sempre repleta do amor e das bençãos do nosso Deus!!” postou a querida Manon em seu instagram.





VEJA TAMBÉM



STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: ANDRÉ MARTINELLI