BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: É uma turma que eu adoro!

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

É uma turma que eu adoro!


Mas ainda tem mais, muito mais das elegantes paulistanas que Cláudia AjajBárbara Russo e Viviane Barci de Moraes, mulher do ministro do supremo Alexandre de Moraes, na foto acima.

Abaixo, todas as queridas que foram festejar com Bárbara o seu #bday!!!! Amanhã eu posto mais sobre as #amadasdaportfolio. Vou mostrar aqui as primeiras paulistas que me receberam tão bem em São Paulo e, com o passar do tempo, o número foi crescendo mais e mais.

Sou tão grato a essas queridas todas! Quando se é “de verdade,” sem máscara e com a humildade de querer conhecer, saber e gostar. Chegue bem, chegue sem achar que é o BAM BAM BAM! Assim você afasta pessoas. Mostre verdade! Desta forma, você só soma amigos. Conquista “gente do bem” pra estar ao seu lado. Foi assim minha chegada e continua assim até hoje! Amo vocês. Obrigado por serem tão carinhosas. E sinceras...

Bárbara Russo e convidados

VEJA MAIS

Tarde de quinta-feira iluminada no restaurante Gero de São Paulo