BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Chega em Vitória a clínica Royal Face, especializada em harmonização facial

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Chega em Vitória a clínica Royal Face, especializada em harmonização facial

 


Acaba de chegar em Vitória a Royal Face, uma clínica expert em harmonização facial, que nasceu com o sonho de levar ao maior número de pessoas tratamentos estéticos de qualidade, com condições facilitadas de pagamento.

Para a Royal Face, estética facial e corporal é sinônimo de saúde, autoestima e, principalmente, felicidade. Com esse foco e, para que cada vez mais pessoas possam realizar este sonho, a Royal Face Vitória oferece o parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito ou, uma exclusividade da clínica, em até 24x no Carnê da Beleza!

Entre os principais procedimentos realizados estão: aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, fios de sustentação, lipo de papada, microagulhamento e enzimas para gordura localizada. 

Se você está pensando em dar um up no rosto, sugerimos um contato com a Royal Face Vitória para marcar a sua avaliação gratuita. Uma equipe super preparada está lá esperando por você.

Com uma localização privilegiada, na Av. Saturnino de Brito, 1415, Loja 01, na Praia do Canto (em frente ao posto Iate) e instalações modernas, com os melhores equipamentos disponíveis no mercado, a Royal Face Vitória tem recebido clientes dos quatro cantos do Estado: Grande Vitória, Aracruz, Guarapari, Baixo Guandu, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, entre outros.

À frente da clínica está Dra. Jaque Dias, formada pela Emescam, com especialização em Medicina Estética, que está em tempo integral na Royal Face.

Faça hoje mesmo sua avaliação gratuita. Ligue ou agende pelo zap 27-99273-8484.

Acompanhe as novidades e promoções seguindo o instagram @royalface.vitoria

Dra Jaque Dias

Equipe Royal Face Vitória

Recepção

Sala de avaliação
Uma das salas de procedimentos

VEJA TAMBÉM