BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz



Marcos Breda e Malu Mader trabalharam juntos na década de 80 no longa Feliz Ano Velho e enlouqueceram os amantes da sétima arte com cenas picantes no filme que contava a história de um jovem que fica tetraplégico ao mergulhar e bater a cabeça em uma pedra no fundo de um lago. Diante do que parecia ser o fim, ele começa a reviver e resgatar momentos importantes do seu passado descobrindo uma nova força em sua vida.

Marcos estava no auge da sua juventude, com apenas 25 anos de idade ganhou um grande desafio, protagonizar um filme ao lado da tão desejada Malu Mader. Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, o ator falou desse momento inesquecível da sua carreira, "Foi um encontro maravilhoso, a gente fazia par romântico e fazia estabelecer um vínculo e uma química. Tenho muito carinho pela Malu até hoje" diz.

Breda, que acaba de completar 40 anos de carreira lembrou das cenas picantes de Feliz Ano Velho e revelou, entre o minuto 9 e o 15 da entrevista, que teve receio de sentir algo fora do "normal" em cena pela atriz, "Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito.  No início da cena estávamos tão constrangidos com aquela situação porque é complicado num estúdio lotado de gente, passar por uma situação assim é sempre comprometedora" lembra.

VEJA TAMBÉM
Adele em 2017 e em 2020

Adele credita à dieta sirtfood sua transformação de perda de peso