BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Mina Nercessian está escrevendo série para o streaming

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mina Nercessian está escrevendo série para o streaming

Após, o lançamento do filme “Solteira quase surtando”, em março de 2020, onde a atriz fez sua estreia como roteirista.  Mina Nercessian, que já escreveu os dois próximos filmes da trilogia: trilogia que inclui: “Casada Quase Surtando” e “Divorciada Quase Surtando”, está em casa, em quarentena com o marido e os quatro filhos, em Los Angeles, EUA, já iniciou mais um roteiro. Este promete surpreender os fãs de séries.“Eu ainda não posso falar para qual veículo irá a série, mas posso adiantar que é um trabalho desafiador e surpreendente”, revela a atriz.

Sobre Mina Nercessian

Mulher, guerreira, mãe de quatro filhos, esposa, atriz e roteirista, Mina Nercessian, que anteriormente usava o nome artístico de Mina Olivera tem ligação com arte desde a infância. Ela é filha do renomado cineasta brasileiro Xavier de Oliveira, que se consagrou nos anos 70 e sobrinha do renomado ator Stepan Nercessian.
No cinema, seu mais recente trabalho é como a protagonista do filme “Solteira quase Surtando”, longa co-produzido pela MGM e que também marcou sua estreia como roteirista.
No currículo, ela soma vários trabalhos realizados nos Estados Unidos, entre eles, o protagonismo nos filmes “Dark Amazon”, que lhe deu o prêmio “Most Pormissing Actress” no Los Angeles Brazilian Film Festival e no “Cry Now” sucesso de crítica nos festivais Norte Americanos. Também participou como dubladora no longa “Rio2” e no filme “A Vidente”.  Além de ter contracenado com prestigiados atores, como Kevin Spacey, no filme “Shrink” e com a atriz Nicole Kidman e Will Farrell, em “Bewitched”, filme no Brasil visto como “A feiticeira”.
Também nos EUA, na televisão, ela fez seriados como “Las Vegas”, “Freddie e Reno 911”, programa de êxito, tendo participado de três temporadas.
No teatro, ela escreveu e interpretou o monólogo de grande sucesso de bilheteria “LOL! Latina on the Loose!” que lhe deu o premio “Brazilian Press Award” e “Straw Award” como melhor peça de teatro de 2011.
Mina Nercessian é brasileira com orgulho, mas mora há 20 anos em Los Angeles onde solidificou sua carreira artística.




VEJA TAMBÉM
NA COLUNA LUIZ ALBERTO

“Éramos Seis” chega ao fim e marca a gloriosa interpretação do jovem Nicolas Prattes