BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: CELEBRIDADES INTERNACIONAIS PRESTIGIAM O EVENTO DA BURBERRY NO ICÔNICO GRIFFITH OBSERVATORY EM LOS ANGELES

domingo, 26 de abril de 2015

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS PRESTIGIAM O EVENTO DA BURBERRY NO ICÔNICO GRIFFITH OBSERVATORY EM LOS ANGELES


A Burberry, grife de luxo britânica, festejou a abertura de nova flagship em Los Angeles com desfile, shows e muitos convidados ilustres, incluindo a família Beckham, Todos os VIPs vestiram Burberry no evento.

Com a presença do Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry, Christopher Bailey, o evento recebeu mais de 700 convidados de todo o mundo, incluindo Cara Delevingne, Suki Waterhouse, David, Victoria, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham, Mila Kunis, Tang Wei, Elton John, David Furnish, Rosie Huntington-Whiteley, Jason Statham, January Jones, Anna Wintour, Mario Testino, Jeffrey Katzenberg, Kevin Systrom, Jamie Bell, Rose Byrne, Jamie King, Kate Beckinsale, Matt Bellamy, Kiernan Shipka, Aaron e Lauren Paul, Tom Felton, Ellie Goulding, Annie Clark, Adrian Grenier, Gemma e Arthur Mornington, Cat Deeley, Ryan Seacrest, Dylan Penn, Ezra Koenig, Muhammed Al Turki, Jay Brown, Balthazaar e Rosetta Getty, Jamie Hince, Allison Mosshart e Julia e James Corden.

Vamos aos detalhes!

O Evento
A noite começou com os convidados entrando em um jardim inglês criado especialmente para o evento, em meio a portões de ferro georgianos, inspirados pelos Royal Parks de Londres. A paisagem do jardim, repleta de rosas e lavandas inglesas, promoveram o cenário perfeito para assistir ao pôr-do-sol sobre Hollywood Hills.

O Desfile
A jornada continuou ao passo que os convidados tomavam seus lugares no local construído especialmente para o show, para assistir ao desfile da marca com modelos da família Burberry, incluindo Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Sam Rollinson, Charlotte Wiggins, Malaika Firth, Ella Richards, Amber Anderson, George Barnett e George Le Page, mostrando as coleções masculina e feminina Burberry Autumn/Winter 2015.
O desfile foi encerrado com uma coleção exclusiva de roupas de gala, com vestidos longos de tule e de seda para mulheres e smokings slim-fit de veludo para homens. O final contou com uma aparição surpresa do astro britânico da TV e do cinema James Corden.
Performances de músicos britânicos da Burberry incluíram George Ezra, Tom Odell, Clare Maguire e Benjamin Clementine, que vieram de Londres para tocar ao vivo durante o show.
Assim que o show terminou, o Primeiro Batalhão de Grenadier Guards entrou no espaço, que acabou por revelar o icônico Griffith Observatory no fim da passarela.
Os 19 guardas, que se apresentaram com baterias e flautas, guiaram as modelos e convidados para o lado de fora por uma passarela estendida, deixando a imagem do skyline de Londres para trás.
O Primeiro Batalhão de Grenadier Guards continuou sua performance na área externa, enquanto projeções digitais gigantes dos guardas e das bandeiras americana e britânica iluminavam a fachada do Observatório.

"Esta noite estamos orgulhosos por celebrar moda, música e o espírito britânico no icônico Griffith Observatory. Foi um privilégio estar aqui com tantos amigos em uma cidade tão maravilhosa e lar da nossa nova loja em Rodeo Drive", Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry.


O LOCAL E A CHEGADA DOS CONVIDADOS










AS CELEBRIDADADES VESTIRAM BURBERRY
Christopher Bailey and Rosie Huntington-Whiteley
Naomi Campbell 
Anna Wintour 
Elton John 
Ashley Madekwe
Chiara Ferragni
Daisy Ridley
Fuchsia Kate 
Gia Coppola 
January Jones 
Kate Foley
Laura Love 
Liberty Ross
Michelle Monaghan 
Lydia Hearst 
Poppy Jamie
Rachel Zoe 
Rose Byrne 
Shea Marie 
Tang Wei
Vanessa Getty 

MAIS VIPS ENTRE OS CONVIDADOS
Anjelica Huston e Lisa Love
Brooklyn Beckham e Kate Beckinsale
Cat Deeley
David Furnish e Sir Elton John
David, Romeo e Harper Beckham
James e Julia Corden
January Jones e Mario Testino
Kate Beckinsale and Rachel Zoe
Liberty Ross, Kate Beckinsale e Jamie King 
Victoria Beckham
Rosie Huntington-Whiteley, Jason Statham e January Jones


CENAS DO DESFILE













Jourdan Dunn, Christopher Bailey, James Corden e Naomi Campbell