Na tomada de tempo ele vinha virando o quarto tempo no geral, mas na última volta perdeu duas posições e Betinho, que corre na categoria C250 Master, foi para o grid de largada na terceira colocação na sua categoria e em sexto no geral da C250, já que a competição junta as categorias CLA360 e a C250.
Na largada já mostrou que queria a vitória e por pouco não sobrou pra ele quando os dois carros que largaram atrás dele se tocaram na primeira volta. E como não bastasse o capixaba teve problemas eletrônicos no câmbio e quase teve que parar o carro, caindo para nono.
Acertado o problema Betinho Sartório veio em busca da sua primeira vitória do ano, fazendo corrida de recuperação, ultrapassando seus concorrentes com cautela até chegar na liderança da categoria e receber a bandeirada em primeiro na Master e em quarto no geral. “Foi uma corrida espetacular. Tive problemas no início da corrida, mas tenho facilidade em correr em circuito de rua e apostei nisso. Agora sou líder isolado da Master e vice líder no geral com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado”, vibra o piloto que volta a competir em 31 de maio em Curitiba no Autódromo Internacional de Pinhais. “Vejo um ano bom pra mim. Estou numa equipe competente (Paioli Racing) e meus principais concorrentes estão dentro da própria equipe, acirrando ainda mais a competitividade. E eu estou gostando disso”, aponta Betinho.