BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: REGINA PAGANI E SEU GRANDE CORAÇÃO!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

REGINA PAGANI E SEU GRANDE CORAÇÃO!

Ao invés de fazer como os outros, Regina fez diferente, o que eu acho o certo. Para comemorar os 30 anos da loja Regina Pagani, ela não fez por menos. Contratou o Le Buffet e lá vai fazer seu coquetel de comemoração. Mas a grande diferença está justamente aí. Ela pagou, do próprio bolso, o coquetel e vendeu convites para que a renda seja revertida para as entidades Accaci e a Affec. Uau! Isso sim é responsabilidade social! Os amigos se prontificaram ajudando. Francisco Guasti, entra com a maquiagem e os cabelos, mais Dr Laser, nosso divino Cássio Domingues (um coração de ouro!) na ambientação, Valdecir Torezani, através da sua Imobiliária Universal, Fabinho Coser com a Unicafé e mais e mais colaboraram para a noite gloriosa de Regina. Eu cá comprei meus convites. Não gosto de receber gratuitamente convites de festa beneficente. Quanto aos outros eu não sei, mas eu me sinto quase que roubando de quem precisa. Por isso eu pago. Me sinto melhor ajudando. A grande noite será no dia 24, quarta que vem, às 20 horas no Le Buffet. Vamos lá? Faremos reportagem para este Blog e para a Revista PORTFOLIO. Depois conto.