BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: ASSIM NÃO DÁ!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ASSIM NÃO DÁ!

Gente, me diz aí: de onde tem proliferado tantos blogueiros e apresentadoras de televisão nesta cidade tão pequenininha? Toda festa que vou tem um jeca ou uma jeca com máquina na mão e alguém me apresenta como " esse é fulano(a) que tem aquele Blog famoso chamado sei lá o quê..." Eu respondo com um sonoro não conheço e jamais ouvi falar! Por favor, me poupem de tantos Blogs que não existem, e nem cheguem perto de mim para pedir uma foto! Não é por esnobismo nem algo parecido. Quem me conhece sabe. Está difícil de aguentar tanto Blog. A gente não tem tempo de conversar e nem curtir a festa. E no mais, é cafona esse monte de flashs todo o tempo. E no dia seguinte, quem tem tempo de se procurar? Só os desocupados que não merecem ser fotografados porque não produzem nada! E vocês, donos de festas, a façam para que a gente possa rir, descontrair, sem ter que ficar fazendo caras e bocas todo o tempo. Umas três, quatro vezes vá lá. Mas o tempo todo... Quem é que vai lembrar da festa afinal? Que no caso é o mais importante! Preservem o bem estar de seus convidados proporcionando uma festa agradável, sem assuntos entrecortados por um monte de fotógrafos. Promovam noites mais tranquilas! Receita certa!