BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AJUDA?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AJUDA?


A secretaria de comunicação do governo Casagrande não nos dá nada. Anúncio, neca de pitibiriba. Mas já começou a pedir. Recebemos pedido para lutar a favor dos royalties. É óbvio, que como eles não são bobos nem nada, sabem que qualquer capixaba é a favor de que os royalties venham para o nosso estado. Essa campanha já faço, independente de vocês que estão um pouco atrasadinhos, não acham? Eu tô esperando pedidos de outras publicações, de outros assuntos, enfim, de outras coisas que se passam no governo e que glorificam o mesmo, só para ter o prazer de negar, assim como vocês fazem sempre com a gente. Espero que o aviso seja único. Aqui no meu Face, ou na Portfolio, ou em qualquer veículo que eu esteja, quem manda sou eu. Portanto, a ordem é: Só ajudo o governo se o mesmo publicar seus anúncios institucionais em nossos veículos, ou seja, site e revista. Isto porque vocês acham que nós servimos para campanhas gratuitas. Aquelas em que vocês “tiram onda” nas nossas costas. Já disse e vou repetir: Fui prejudicado por Zé Carlos Gratz, o governo passado jamais anunciou comigo, e esse só gosta de ser simpático. Nossa revista não é a melhor do estado por conta de vocês. Isso tudo é por conta de nós mesmos. Portanto, danem-se as suas campanhas, que eu não tô nem aí. Falo quando quiser e defendo meu estado quando quiser. Quero mesmo é saber da galera que meteu a mão no passado.