BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: A médica Deborah Cotrofe segue os passos da tia Magda e faz sucesso modelando

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

A médica Deborah Cotrofe segue os passos da tia Magda e faz sucesso modelando

 

Magda Cotrofe foi lançada nos anos 80, transformando-se em uma das musas da época, hoje, mais de 30 anos depois, surge sua sobrinha, Deborah Cotrofe, que além da semelhança física, tem o mesmo gosto em modelar, seguindo os passos da tia famosa.

A morena de 29 anos, nascida no Rio, é Medica Veterinária formada pela Universidade Federal Fluminense, especialista em Vigilância Sanitária e tem uma empresa de consultoria em segurança alimentar para bares, restaurantes, supermercados e hotéis. Quando não está produzindo conteúdo para o seu instagram @debinforma, a carioca concilia sua vida profissional com a paixão por fotografar para catálogos de moda. Deborah tem o total apoio da tia na carreira como modelo. Magda costuma acompanhá-la em trabalhos e aconselha a sobrinha, nessa caminhada.

A arte corre na veia da família. A filha de Magda CotrofeThalita, de 31 anos, preferiu trabalhar atrás das câmeras, como estilista. Por sinal, uma brilhante carreira na conceituada marca Farm, já trabalha na empresa há 13 anos. Hoje ela é a responsável pela área internacional. O seu filho Thiago, é DJ e produtor musical, já teve uma de suas músicas comprada pela Sony internacional, a "Longing for You", o nome artistico é dakid, @dakidmusic e sua sobrinha Rhafaela, é psicóloga e uma excelente artistic make up, além de um irmão arquiteto e artista plástico.








VEJA TAMBÉM

Dupla dá o tom romântico ao Arena Sessions no dia em que filme sobre eles completa 15 anos