BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Pedrita Castiglioni nos deixou hoje, mas a sua doçura permanecerá pra sempre.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Pedrita Castiglioni nos deixou hoje, mas a sua doçura permanecerá pra sempre.


A colunista Ana Ramalho escreveu outro dia sobre a tristeza de não poder se despedir dos amigos nos tempos de hoje. Pois é, todos nós estamos vivendo esta realidade nos tempos de coronavirus.
Triste. Muito triste. 
Desta vez, este colunista e todos nós amigos não vamos poder nos despedir da doce e querida Pedrita Ventura Castiglioni que perdeu a batalha de 15 anos contra um câncer. 
Mesmo diagnosticada, Pedrita nunca perdeu a alegria de viver, a sua doçura e o brilho em seus olhos.
Ah... Pedrita... que saudades das nossas conversas sobre filhos, sobre sairmos mais à noite para rirmos e conversarmos mais. Me sinto arrependido de não ter te buscado, como combinamos, para um jantarzinho para um bate-papo e uns drinques.
Sempre te achei pura luz! Tinha um jeitinho maroto de sorrir das minhas piadas e das minhas frases cheias de palavrões quando eu ficava P da vida.
Lembro que você enrubescia mas sorria das inúmeras bobagens que saiam da minha boca. Você vai fazer falta, viu gata?
Mas seus traços estão no filhotão que você criou e que já já estará te orgulhando e a todos nós ao se tornar um grande médico. Tenha certeza que Stefano é o legado mais importante da sua vida. Mas você já sabe disso. Vá em paz amiga. Todos nós estamos acenando com lenço branco nas mãos e se despedindo de você orando e emocionados te desejando uma feliz passagem para a outra vida. 
E nessa hora me uno às irmãs Elizana, Ana Maria, Dulce, Dulcinéia, Aurélia e Sonia Castiglioni e ao irmão Osmy Castiglioni em preces e orações, esperando que tenha um feliz encontro com Deus e que descanse da sua luta contra essa doença cruel e devastadora. 
Você foi muito bem na batalha. Saiba disso. Nossos corações estão te aplaudindo. 
Pedrita será sepultada em Itapina, distrito de Colatina, interior do ES, no jazigo da família em uma cerimônia para poucas pessoas.
Fotos Giovanni Albino






Exemplo de família! As irmãs Dulcinéa, Elizana, Penha, Pedrita, Ana Maria, Aurélia, Dulce e Sônia
Os irmãos Pedrita, Ana Maria, Osmy, Dulce, Dulcinéia, Aurélia e Sonia Castiglioni
Stefano e Pedrita Castiglioni


HOMENAGEM DAS IRMÃS NO INSTAGRAM

Penha Castiglioni Coser: Sempre vou te amar minha irmã 💕

Ana Maria Castiglioni: Minha querida irmã! Sempre vou te amar por toda minha vida! Que Deus e Nossa Senhora te receba! 😥😥

Dulcinea CastiglioniMeu Deus eu te louvo e glorifico pela vida da minha irmã Pedrita. Ela foi uma jóia rara que o Senhor nos deu. Jesus receba-a em teus braços. Obrigada Meu Deus 🙏⚘


VEJA TAMBÉM


Que tal voltar a 2011 e ver a festa de lançamento da novela Fina Estampa?