BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: PRÊMIO DISTRIBUIDOR DESTAQUE 2012 DO SINCADES

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRÊMIO DISTRIBUIDOR DESTAQUE 2012 DO SINCADES

O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) realizou a solenidade de entrega do Prêmio Distribuidor Destaque, em um evento para convidados no Itamaraty Hall. Na ocasião, o segmento conheceu os grandes vencedores do Prêmio, que além de estimular a qualificação das empresas atacadistas e distribuidoras capixabas, teve como objetivo reconhecer quem se destaca no relacionamento com o cliente e na busca pela excelência no atendimento e na qualidade. Com essa ação, o sindicato pretende incentivar os associados na busca contínua pela qualidade dos serviços oferecidos. 

“A definição dos vencedores ficou a cargo dos clientes varejistas, que são os clientes do setor atacadista e distribuidor, e levou em consideração a política comercial dos participantes, o atendimento e a entrega. Três itens fundamentais para as empresas do nosso setor”, explicou o presidente do Sincades, Idalberto Moro. Vejam as fotos de alguns dos vencedores.

O Prêmio
Idalberto Luiz Moro, Presidente do SINCADES
Vencedor da Categoria Autopeças - Lojas de Varejo: Pacaembu Autopeças
Vencedor da Categoria Autopeças - Transportadoras e Empresasde Onibus:
Distribuidora Automativa - Sama
Vencedor da Categoria Farma - Higiene, Beleza e Perfumaria: Belmax
Vencedor Categoria Farma-Medicamentos: Millenium Comercial
Vencedor Categoria Material de Construção-Construtoras: Fio e Ferro
Vencedor Categoria Material de Construção/Elétricos/Derivados: Ótima Atacado
Ganhadores do Prêmio em todas as categorias e entidades de apoio institucional