BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AMBIENTES SELECIONADOS CASA COR 2012 - CONSULTÓRIO MÉDICO

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AMBIENTES SELECIONADOS CASA COR 2012 - CONSULTÓRIO MÉDICO

Esta semana tá puxada. Não estamos dando conta de tanta matéria para colocar no ar. E o Blog está bombando. A cada dia, mais e mais pessoas elogiando e marcando nosso Blog nos Favoritos. É por causa da nossa agilidade, do conteúdo publicado, como essas matérias que estamos fazendo com os Ambientes Selecionados da Casa Cor 2012. O destaque de hoje vai para a arquiteta Milena Ferrari, que projetou para a mostra um Consultório Médico contemporâneo, aconchegante e prático. A ideia principal era fazer com que médico e paciente se sentissem em casa, para isto criou um ambiente com uma atmosfera residencial. O living com estofados, tapete e obras de arte das artistas Nelma Guimarães, Taíza Ammar e Liza Tancredi, proporciona o bem estar pretendido. A iluminação foi projetada de maneira distribuída, valorizando os principais elementos e buscando o conforto. Espelhos proporcionam amplitude e multiplicam os detalhes do ambiente. O piso vinílico, com padrão de madeira utilizado para trazer mais aconchego e conforto acústico, remete a uma atmosfera residencial e juntamente com o azul e o amarelo dos móveis desenhados pela arquiteta e das paredes de vidrotil, proporcionam um ambiente alegre.
Milena Ferrari
Sala de atendimento e living
 Living com nichos de gesso
Sala de exames
Vista do Banheiro
Bancada da Sala de Exames

Para conhecer melhor o trabalho de Milena Ferrari, acesse: www.milenaferrari.com.br ou entre em contato pelo e-mail: arquiteta@milenaferrari.com.br ou pelo telefone: 3024-0011.