BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Cirque du Soleil faz grandiosa estreia em São Paulo com famosos na platéia

domingo, 23 de agosto de 2026

Cirque du Soleil faz grandiosa estreia em São Paulo com famosos na platéia

 

O espetáculo “Alegría - In A New Light’ celebrou, na última quinta, dia 20, sua estreia na cidade de São Paulo, recebendo grandes nomes como convidados, entre eles Simone Mendes e Kaka Diniz com os filhos Henry e Zaya - na foto acima-, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, Junior Lima e Mônica Benini, Maisa Silva, Luciana Gimenez, Thiago Bertoldo e Georgia Frohlic, Luciele Di Camargo com os filhos Davi e Eduarda, o casal de bi-campeões olímpicos de vôlei Jaqueline Carvalho e Murilo Endres com o filho Arthur, a apresentadora Tati Machado e Bruno Monteiro e mais e mais e mais.

Presença também da Cônsul-Geral do Canadá em São Paulo, Joanne Lemay, e do Embaixador do Canadá no Brasil, Emmanuel Kamarianakis.

Daniel Lamarre, ex-CEO do Cirque e atual VP Executivo do Conselho de Administração, também passou pelo tapete vermelho. Ele liderou o Cirque du Soleil por quase duas décadas, de 2004 a 2021. Foi sob sua gestão que a companhia saltou de uma estrutura com poucos espetáculos para um império global. O total chegou a impressionantes 44 shows simultâneos ao redor do mundo e faturamento bilionário!

Ao estilo do Cirque du Soleil, “Alegría - In A New Light” levou ao público uma experiência que combina grandes números acrobáticos, música ao vivo, figurinos marcantes, cenários criativos e momentos de humor. Sob a Grande Tenda (Big Top), o espetáculo apresenta um reino imaginário onde a disputa pelo poder e o desejo de mudança conduzem a história.

“Alegría – In A New Light” fica em cartaz na cidade de São Paulo até o dia 08 de novembro, no Parque Villa-Lobos. Para mais informações sobre o espetáculo e ingressos, visite cirquedusoleil.com/alegria.

Fotos: Giovanni Albino


Felipe Andreoli e Rafa Brites com os filhos Rocco e Leon

Helô, Kiki e Buby Pinheiro

Romana Novais com os filhos Ravi e Raika

Maisa Silva


Celso e Aninha Zucatelli 


Graciele Lacerda 


Carol Celico com o filho Luca e o marido Eduardo Scarpa Julião


Catia fonseca e Rodrigo Riccó

VEJA A GALERIA COMPLETA AQUI

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM