Nossa capa e
entrevista de hoje é com o cantor Nilson Neto. A música sempre foi a base da sua
jornada, que, aos 23 anos, volta ao centro das atenções, trazendo consigo um
perfil com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, 16 milhões no TikTok e
uma base de mais de 800 mil inscritos no YouTube.
Seu mais
recente lançamento, a autoral “Lua”, já conquistou altos patamares, com milhares
de execuções, além de milhões de visualizações de seu videoclipe, chegando
inclusive a outros países. A música está no VIRAL50 do Tik Tok, já ultrapassou 1 milhão de streams no Spotify, inclusive fora do Brasil o público tem
consumido tanto que a música entrou em um playlist
própria do Spotify em Portugal.
Te convido a assistir ao nosso bate-papo!
MAIS SOBRE NILSON NETO
Com dedicação e o apoio de sua amorosa família, o porangatuense
conquistou seu espaço no cenário musical. Desde os 5 anos, Nilson encantava os palcos de eventos locais, expandindo sua
presença por toda a região de Goiás. Em 2016, tomou uma decisão audaciosa ao
mudar-se para Goiânia, não apenas para prosseguir com seus estudos - destaca-se
que Nilson foi aprovado em quatro
faculdades de Medicina - mas também para explorar seu talento musical,
culminando na descoberta de mais uma vocação: a de digital influencer.
O jovem artista utiliza as plataformas
digitais como uma extensão totalmente natural de sua expressão artística,
proporcionando aos seguidores uma experiência completa que vai além das notas
musicais. Ele usou as redes sociais para alcançar seu público de forma
estratégica para acelerar o processo, pois o objetivo dele sempre foi a música
sertaneja.
Como um dos talentos do escritório Roça Music, Nilson Neto destacou-se no final de 2023 com a música "Boi da Cara Preta", um feat contagiante com a dupla paranaense Pedro Paulo & Alex (PPA). A canção é uma fusão arrojada de agronejo com eletrofunk.
Já em 2024, o artista adota uma abordagem mais romântica. Seu mais recente lançamento, a autoral “Lua” já conquistou altos patamares, com milhares de execuções, além de milhões de visualizações de seu videoclipe, chegando inclusive a outros países. A música está no VIRAL50 do Tik Tok, já ultrapassou 1 milhão de streams no Spotify, inclusive fora do Brasil o público tem consumido tanto que a música entrou em um playlist própria do Spotify em Portugal.
FICHA
TÉCNICA
Foto da Capa: Marcel
Bianchi l Look: Maris Tavares l Maquiagem: Regis França l Produção: BlackSize l Produção Executiva: Roça Music l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio
e @giovnnialbino
Louis Vuitton apresenta a linha Cruise 2025 em Barcelona, famosa pela obra de Antoni Gaudí
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM