BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: O BLOG DO L A ESTÁ DE VOLTA!

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

O BLOG DO L A ESTÁ DE VOLTA!

 Queridos, eu aqui, só postando na Coluna Luiz Alberto, do site da Revista PORTFOLIO, que acabei deixando este blog um pouco de lado. Que pena... Aqui me sinto mais a vontade para falar com vocês o que penso e sinto de forma mais próxima de todos os meus leitores. Não que lá eu me sinto distante de vocês, de modo algum! Mas os textos da coluna são feitos de forma mais acelerada, mais concisa. Já aqui, tenho tempo de expressar melhor meus pensamentos.

Dito isso, eu conto que o Blog do L A voltou! Voltou com tudo... E aqui vou contar de Rio, São Paulo, da minha doce Vitorinha, enfim, do Brasil inteirinho, de ponta a ponta. Então preparem-se. Vem aí amor, carinho, mas tem tiro, porrada e bomba! Sim amadas e amados, o que eu gostar conto, e o que não gostar, conto também! Combinado? Então espero vocês para conversarmos três vezes por semana neste mesmo "Bat Local".  Vamos nos divertir muito. Eu garanto!

E para começar bem bacana, tipo bem chiquezinho, vou postar nossa primeira capa digital (sorry insatisfeitos de plantão). Já estamos chegando ao número 160. Uau! E você disse que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, porraaaa... Hahahaha! Bem vindos de volta amores meus!!!

Uma das nossas primeiras capas foi com ela, a doce e amada Paolla Oliveira. Ariana como eu, generosa, poderosa, linda, talentosa e tudo de bom que se pode achar numa estrela da grandeza dela. Simples, muito simples. Boa de conversa e bem humorada. Merece mesmo ser muito amada. E é!