BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: Artista capixaba Chris Barreto aproveita a quarentena e redescobre sua Arte em Equipamento Fitness

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Artista capixaba Chris Barreto aproveita a quarentena e redescobre sua Arte em Equipamento Fitness


A artista plástica e fashion designer Chris Barreto é conhecida por estar sempre inovando no mundo das artes. Nascida em Vitoria, no Espírito Santo, atualmente reside no balneário de Guarapari.

Iniciou seu caminho no Brasil criando peças de roupa feitas com meias-calças recortadas e pintadas à mão e atraiu como garota propaganda de seus designs a mega pop star Madonna!

Depois Chris mudou-se para NYC e dentre inúmeras exibições de Artes e Fashion Shows Chris teve seus trabalhos expostos no Museu do Guggenheim e no Museu de História Natural em Manhattan, além de participar de vários NYFW.

Com uma carreira internacional extensa Chris expôs também na Europa: em Paris, Áustria, Alemanha eItália, além de vários estados nos EUA como Flórida, Califórnia, Texas, Hawaii dentre outros!

Agora de volta ao Brasil, Chris  aproveitou a quarentena e criou uma forma inusitada de aplicar sua arte! Em momentos de crise a artista redescobriu novos  conceitos e idéias do seu universo artístico. Com a pandemia a artista ficou presa em casa vários meses, porém continuou assídua com sua rotina fitness, sua nova paixão !

Com a ajuda do seu personal trainer Márcio de Castro , Chris Barreto criou pesos de cimento feitos com material reciclado!  O resultado foi fantástico! Ficou de muita qualidade e muito eficaz!

A sua nova coleção é única e bastante inovadora com pesos pintados a mão com  uma arte bem POP, colorida, urbana e com mensagens de graffiti com conteúdos positivos que elevam o mindset de qualquer pessoa!

Com este novo trabalho, Chris planeja lançar no Brasil para o Verão de 2021, uma exposição única de ART FITNESS.

Tem Capixaba no mundo das Artes! 

Acompanhe o trabalho da artista através dos instagrans: @chrisbarretooficial e @chrisbarretoartstudio






VEJA TAMBÉM

A estrela de John Wick, The Matrix, Point Break e Speed

fala sobre seu amor por motocicletas, manter a forma e seu medo da morte