BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Malta Madeiras lança nova linha de produtos e anuncia sede em Vila Velha

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Malta Madeiras lança nova linha de produtos e anuncia sede em Vila Velha

Em evento movimentado no Centro de Convenções de Vila Velha, a Malta Madeiras lançou para parceiros e convidados as novidades do seu showroom e da nova sede da empresa, moderna e tecnológica, na Praia de Itaparica. A apresentação foi realizada na noite do último dia 11 de setembro, com a presença de autoridades, sorteio de brindes, além dos detalhes da nova linha de produtos que fazem parte do catálogo da marca. 
O novo portfólio inclui o kit porta pronta e móveis corporativos da empresa catarinense Seara, portas corta fogo da também catarinense Porto Belo, Rodapés da EcoVale do Rio Grande do Sul, além de compensados plastificados, que ela distribuí com exclusividade para todo o Espírito Santo. 
Quem fez a apresentação foi a anfitriã e presidente Luciene Malta, dando os detalhes sobre os produtos e da nova sede da Malta Madeiras. Os sócios-proprietários das empresas que fazem parte do showroom também deram depoimentos durante o evento. 
Durante o coquetel, um dos momentos mais aguardados foi a realização dos sorteios. Dentre os produtos que os participantes puderam ter a chance de concorrer estavam um carro 0KM da Ford, um final de semana no Hotel Fazenda China Parque, celulares, entre outros brindes.
A anfitriã Luciene Malta e o presente principal da noite, um Ford KA 0 km
Luciene com os filhos Fernando e Rodrigo
Valdecir Torezani e Rita Rocio Tristão
Luciene entre José Antonio e Wilson Bozi
Helmut e Karen Multiz com Alice
Luciene Malta e Marcos Batista
Cristyan Vargas e Renata Tristão
A anfitriã com Renata e Andre Sperandio
Adriana e José Antonio 
Luciene Malta e Cléber dos Santos
Luciene Malta e Ariane Oliveira
A anfitriã entre convidados
Prestigiando o evento


Momento dos sorteiros
Com o grande sortudo da noite que foi para casa de carro zero

VEJA TAMBÉM NO SITE REVISTAPORTFOLIO.COM.BR,