BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Os 15 Anos de Ana Tereza Soares Pereira

domingo, 16 de junho de 2019

Os 15 Anos de Ana Tereza Soares Pereira

A cada festa de 15 anos que vamos, nos surpreendemos por cada singularidade. Sempre é diferente. É isso que nos fascina! Na última sexta, estivemos no Le Buffet Lounge para registrar os 15 anos de Ana Tereza Ribeiro Soares Pereira, que recebia ao lado dos pais Ana Beatriz Ribeiro Soares e Estenil Casagrande PereiraNão vamos aqui entrar em detalhes de ambientação, decoração, etc. Vamos falar de momentos especiais, onde o amor falou mais alto. Essa comemoração foi idealizada, com muito amor e carinho, pelo pai Estenil Casagrande Pereira, com total participação da aniversariante. A escolha de cada detalhe foi em conjunto com o objetivo de tornar o momento inesquecível. Único! Tudo em perfeita sintonia. Tanto, que a tradicional valsa com o pai, foi trocada por uma coreografia assinada por Andrezinho Castro. Mas não parou por aí. Depois de um breve discurso do pai, da homenagem das amigas, do parabéns e do estouro de uma champagne, Ana Tereza e Estenil voltaram para a pista para mais uma apresentação. E deram show! Ao final, chamaram os convidados para entrarem na dança!
Uma noite perfeita! Que teve a coordenação da cerimonialista Brunela Breder.
Vejam as fotos de Giovanni Albino.
Ao final, um lindo poema escrito por Estenil para Ana Tereza.

CLIQUES DE ANA TEREZA









Ana Tereza com a mãe Ana Beatriz Ribeiro Soares...

... e com o pai Estenil Casagrande Pereira
Chegando para comemorar
Lara Santana, Alicia Vieira e Maria Fernanda Sandre
Gabriel e Talita Zoboli, Wesley Bittencourt e André Figueiredo
Eliane e Nelson Soares Filho com Neto e Ana Clara
Paulo e Lana Lages
Ana Catarina Leal, Rafaela Suzano e Luana Salume
Raphael Abad e Larissa Cabral
Alemão do Forró e Georgia Tozatto
Carlito Andrade, Cei Fa e Julia

Cassila e Amanda Bonisenha
Maria Clara, Arthur, Maria Vitoria, Marcelo e Simone Klein
Alice com os pais Ferrari e Vanessa
Joshua Mendes e Yandra Davaris
Amanda Abranches e Larissa Cabral
Angélica Corona e Rubinho Caetano Batisti
Isadora Sarmento e Ângela Modenesi
Arthur Cunha e João Nascif
Marcos Zanetti e Junia Perim
Livia Duarte e Maria Vitoria Klein
Willian Moreira e Luciana Galimberti
Maura e José Leal
Luisa Moro e Lucas Camatta
Romilton Vieira Junior e Marisley Faioli com a filha Rebeca e seu namorado Enzo Dórea
Fernanda Soares e Mauricio Toledo
Sandra e Ricardo Corteletti

A entrada de Ana Tereza para a dança com o pai


Assista a momentos da dança de Ana Tereza e o pai Estenil


Ana Tereza também dançou com o primo Enzo Costa Camatta

 Na sequência, Estenil presenteou Ana Tereza com um lindo anel

A homenagem das amigas
Um pequeno discurso de Estenil com uma carinhosa declaração de amor à Ana Tereza
O parabéns para Ana Tereza

Depois do parabéns, Ana Tereza e Estenil se apresentaram mais uma vez e, ao final, chamaram os convidados para pista. Assista a um pouco...

A pista ficou assim...


Estenil com a mãe Luiza Casagrande Pereira e a irmã Luciete
Ana Tereza na pista com as amigas...
... e com Livia Duarte Ramos e Andrezinho Castro

Detalhes da decoração, bolo, mesa de doces e de saída








De Estenil para Ana Tereza


Os ventos que às vezes sopram para longe o que amamos, são os mesmos que nos trazem o que amar. 
Um belo dia a vida ventou em minha direção e me trouxe a mais linda flor ...
Uma pequenina flor que transformou meus dias, meus meses, minha vida e principalmente me transformou.
Esta linda flor me ensinou a amar com o olhar;
A compreender com um abraço; 
A perdoar com um sorriso;
A entender que os dias de chuvas são necessários se quiser ver o sol.
Hoje esta flor em sua primavera mais bonita , está a desabrochar para a vida. 
E por isso que quero que saiba minha flor que eu sempre serei jardim para o seu florescer.
Serei ouvidos para seus segredos;
Serei travesseiro para os seus sonhos;
Serei abrigo se precisar se esconder.
Sempre terá minha mão estendida quando precisar, ou simplesmente para um passear.
Sempre que precisar eu estarei com você.
Quando sentir um vazio, ele será preenchido por um abraço. 
Se você se perder lá fora, eu te buscarei. 
Se ventar forte irei te segurar. 
Minha pequena flor, eu te desejo os jardins mais perfumados e coloridos do mundo. E que você continue suave, forte, bela e amável... Como tem sido desde o dia que você nasceu. 
Feliz aniversário minha linda e amada flor 
Minha filha Ana Tereza!!!